99 Widgets – Contador de visitas, Chat de Bate Papo e Enquetes Grátis

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Contador de visitas, Chat de Bate Papo e Enquetes Grátis

O 99 Widgets (site em Inglês) é uma rede que oferece ferramentas gratuitas que podem ser inseridos em seu site para personalizar seu site e melhorar a experiência dos visitantes.

Os serviços oferecidos pelo 99 Widgets são contadores de visitas, chat de bate papo e enquetes.

Cada um dos serviços oferecidos pelo 99 Widgets podem ser acessados em diferentes sites que são o 99 Counters, 99 Chats e o 99 Polls. Porém você só precisa de criar um cadastro em um deles para ter acesso aos outros serviços.

Contador de Visitas 99 Widgets

O contador de visitantes exibe o número total de acessos, número de visitantes no dia, número de visitantes conectados e o país de onde os visitantes estão acessando seu site.

Ele também possibilita a configuração do tamanho da caixa e também as cores do contador para que ele se adapte o seu site/blog.

Um grande diferencial do 99 Counters é que ele oferece um sistema de estatísticas baseado nos dados colhidos pelo contador. Estes dados ficam disponíveis no painel de controle do 99 Counters.

Chat de Bate Papo 99 Chat

O chat de Bate Papo oferece uma boa aparência e permite que você configure o tamanho e as cores para que ele se adapte ao layout do seu site. Confira um exemplo abaixo.

Enquete 99 Pool

O sistema de Enquetes também é muito bom e é a única parte do site que está disponível em Português.

Você pode incluir as perguntas que deseja e configurar a aparência selecionando uma das configurações pré existentes.

>> Acesse o 99 Widgets e personalize o seu site <<

Gostou do artigo Contador de visitas, Chat de Bate Papo e Enquetes Grátis? Ainda tem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

Posts Relacionados

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Blogueiro profissional. Vivo de blogs, blogo para viver, vivo blogando, blogando eu vou vivendo.   Baixe grátis o e-book 12 Passos para Divulgar seu Site ou Blog.
Adicionar a favoritos link permanente.

16 Comments

  1. mt maneiro…

    eu curto mt esses sites que oferecem serviço gratuito!!! melhor do que ter que pagar! 😎

    hsuahsuhuahusahusha

  2. Apesar no visual dos Widgets não ser nada atual, um visual em termos de português estilo windows 98, quando os sites estão começando, rsrsrsrs.
    Mas o resto é bom, mais ainda prefiro joomla e os os seus componentes, modulos, plugins, temas, etc.
    Mas valeu pela informação, quem sabe uma hora ou hora vai ser útil.

  3. 😀 Gostei muito destas dicas!!!

    Aliás, gosto muito de todas as dicas do site.
    Me escrever na newsletter e receber todas essas informações super úteis e de graça no meu email foi uma das melhores coisas que eu já fiz em se tratando de internet.

    Sei que não posso pagar o que o Celso Lemes tem feito por mim, mas desde já quero dizer: muiiiito obrigado, parabéns pela atitude!

    Você ajuda a muita gente que assim como eu está só começando e não dispõe de muitos recursos para pagar cursos caros, mas que tem muita força de vontade.

    Muito obrigado!!!

  4. o criar esta me ajudando bastante e ainda mais esse programa o ruim e que eu tinha um site botei o chat ai o chat entrava automaticamente e não conseguia fechar o chat mas e bom valeu!

  5. Nilton,
    Realmente esses sistemas oferecidos pelo 99 Widgets são muito bons.

    Abraço!

  6. Celso só encontrei seu site hoje o q pra mim foi uma pena não ter encontrado antes teria me economizado muito tempo tenho quebrado minha cabeça atrás de informações e você me ajudou muito obrigado pela sua
    Atitude Abraço

  7. Chacal,
    É uma pena mesmo, perdi de ter um visitante no meu site. 😥

    Espero poder te ajudar muito mais.

    Abraço!

  8. Olá, Celso

    Gostei da proposta porque sinceramente tenho dificuldade em analisar quantas visitas tenho.
    Gostava de saber 2 coisas:

    1- dá para ter o contador numa página á qual apenas eu posso aceder?

    2- O enquete dá os resultados em números e não barras para o webmaster?

    Obrigada,
    Maria

  9. Como sempre, saio daqui com a info que eu precisava, e por falar nisso acabei de assinar seu feed, agradeço por poder fazer parte de seu quadro de assinantes.
    :mrgreen:

  10. Fábio - Site PTC CLUBE

    Este site é muito maneiro. As ferramentas disponíveis neste site são maravilhosas e de grande utilidade.

    Abraço à todos,
    Fábio.

  11. Olá Celso, a alguns meses atrás estava querendo montar um site de classificados aqui na minha cidade,sem saber quase nada de como fazer isso,pesquisei na internet e achei seu site,e graças a vc e suas dicas hoje estou com meu site funcionando, vim agora pra te agradecer pela grande ajuda que vc me deu e dá para todos os internautas, muito obrigado,abraços.

  12. Desses 3 widgets o que mais me impressionou foi o chat: simples de instalar, fácil do visitante acessar, tem um visual agradável e permite até que mudemos as cores e fontes das letras. O ruim é não ter como não botar foto, mas isso nem mesmo bate-papos famosos como o da uol e o do terra tem. Estava procurando um sistema de chat diferenciado, pois o xat.com não me agrada muito pelo motivo da demora no carregamento em computadores que usam conexão discada. O site está de parabéns com as dicas! Superbeijo!

  13. Celso, fiz um blog no webnode para meu grupo de estudo da faculdade e acontece que, o endereço do link no qual posto os artigos aparece, desta forma, ” nomedosite/PRODUCTS/nomedoartigo”. não sei como faço para troca a palavra PRODUCTS por artigos lá no link. isso é possivel, se é como faço?

    • Emerson,
      Tem sim, clique sobre o link “Editar Menu” que aparece perto da área em que o link do blog está sendo exibido no template.
      Na nova janela que aparece, posicione o ponteiro do mouse sobre a pequena setinha que aparece ao do blog e clique em “Propriedades”.
      Uma noja janela surgirá, onde será possível editar a palavra ao qual o blog está sendo associado.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *