Hospedagem Grátis e sem Propagandas para Sites e Blogs

Criar Site no Webnode Grátis

ptblogs logo

Querendo aprender como trabalhar com hospedagem de sites e blogs ou mesmo para publicar um projeto na Internet, mas não quer gastar dinheiro com uma hospedagem profissional? Então confira o PT Blogs.

Procura por uma solução prática para criar seu site grátis? Então confira o Webnode.

O PT Blogs é uma empresa de hospedagem gratuita que oferece planos com suporte a PHP e MySQL, com espaço em disco e transferência ilimitada de dados, o que permite publicar praticamente qualquer tipo de site como o WordPress, Joomla ou mesmo sites feitos com programas como o WebAcappella.

Um fator interessante da hospedagem oferecida pelo PT Blogs é que não é exibida nenhum tipo de propagandas nas páginas dos sites e blogs publicados lá. Se quiser dar uma olhada no resultado, confira o http://criarsites.ptblogs.com/

O endereço dos sites criados na empresa ficam algo como seusite.ptblogs.com, no entanto é possível adicionar um domínio personalizado dentro do painel de controle.

Hospedagem Grátis sem Propaganda

Para ter uma conta no PT Blogs é só criar uma conta gratuita em poucos minutos. As informações para acessar a conta e publicar os arquivos é enviada por email.

Procura por uma hospedagem profissional que garantirá que você terá o mínimo de problemas? Então confira a Hostgator.

Clique aqui e crie sua conta grátis agora mesmo

Gostou do artigo Hospedagem Grátis sem Propaganda da PT Blogs? Ainda tem duvidas ou sugestões? Então deixe sua opinião nos comentários.

8 thoughts on “Hospedagem Grátis e sem Propagandas para Sites e Blogs

  1. Ótima Dica Celso para quem não quer ou não tem como investir para a criação de seus primeiros projetos!

    Vou criar uma página e depois posto o resultado aqui!

  2. Wow muito interessante,
    este tutorial é apenas tão incrível.
    Estou criando um blog para testar com o meu site
    espero que não as falhas são vai para janela pop-up mais tarde graças
    a atualização!

  3. Parabéns excelente Dica! Eu não conhecia ainda.
    Pra quem está começando é complicado já ter que investir. Tendo uma alternativa hoje em dia que seja de qualidade e gratuita , tem que aproveitar bastante mesmo , porque está dificil encontrar opções iguais a essa.

  4. É interessante para testar páginas ou criar uma página de captura, mas eu não hospedaria meu blog principal em um hospedagem free.

    1. Algumas hospedagens free conseguem ser mais estáveis que certas hospedagens pagas que temos no mercado brasileiro. ja tive que migrar vários sites de uma hospedagem paga por que a lentidão era incrível e o suporte ridículo.

  5. Eu já tive diversos problemas com algumas empresas de hospedagem de sites, com atendimentos que não eram tão bons, até que conheci a Select Host e gostei muito da forma que fui atendida e parei de ter problemas com lentidão ou algum problema técnico. Super indico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie seu Site Grátis no Webnode