Crie um Site Facilmente com o SitePX

site px

Procurando uma forma simples e rápida para desenvolver um site, seja para você mesmo ou para ganhar algum dinheiro desenvolvendo sites para terceiros? Então confira o SitePX.

O SitePX é uma empresa Brasileira, que oferece um construtor de sites muito completo, que pode ser acessado através de um navegador de Internet como o Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome. Com ele, você mesmo poderá customizar a aparência, criar e editar páginas, escrever textos, adicionar imagens, vídeos, scripts e mais…

Confira um vídeo de apresentação do construtor

Para testar o construtor de sites eu criei um site usufruindo dos 15 dias de teste grátis. Você também pode conhecer alguns exemplos de sites desenvolvidos com o SitePX.

Veja também vídeos com as instruções básicas do SitePX no canal do YouTube: http://www.youtube.com/plimxcom

Porque utilizar o SitePX

Tempo e Custo – Utilizando o construtor de sites do SitePX, você diminui os custos com o desenvolvimento e manutenção, assim como também diminui o tempo de preparação do site, já que não depende de intermediários e também não perde horas e horas aprendendo a desenvolver um site a partir do zero.

SEO – O construtor de sites também permite configurar as propriedades das páginas, de forma a deixá-las mais amigáveis para os buscadores como o Google, Yahoo e Bing, aumentando as chances do site ser encontrado nos resultados das buscas.

Personalização – O construtor de sites do SitePX permite criar uma combinação infinita de aparência. Você poderá escolher entre dezenas de templates, cores de fundo, tipos de fonte, cabeçalho, adicionar seu próprio logotipo, entre outros.

painel de controle do site px

Domínio próprio – Se você quiser customizar ainda mais seu site, poderá adquirir um domínio próprio ou então, utilizar um domínio que já tenha comprado em uma empresa de venda de domínios. Seu site passará a ser algo como seusite.com

Preço – O valor cobrado pelo SitePX é bem em conta, custando R$118,80 por ano (R$ 9,90 por mês), com direito ao construtor de sites e a hospedagem, o que sai mais barato do que muitas empresas por aí cobram só pelo plano de hospedagem.

Páginas ilimitadas – Você poderá criar páginas ilimitadas em seu site, além disso poderá adicionar um blog e até uma loja virtual com direito a carrinho de compras, que funciona integrada com o sistema de pagamentos online do Pagseguro.

Vídeos de apoio – A equipe do SitePX também está criando alguns vídeos que ensinam como trabalhar com o construtor de sites.

Integração com redes sociais – O construtor também oferece uma ferramenta que permite adicionar botões de votos e de divulgação em redes sociais com alguns cliques do mouse, aumentando assim, as chances de conseguir mais visitantes.

Suporte – Caso tenha qualquer dúvida em relação ao construtor, poderá entrar em contato pelo email contato@sitepx.com. Sua dúvida será respondida em até 1 dia útil.

Parceria

Se mesmo assim você ainda quiser a ajuda de um profissional para desenvolver seu site, você poderá contar com os parceiros que trabalham com o SitePX.

Se você já desenvolve sites com o SitePX, também poderá se tornar um parceiro e ganhar dinheiro desenvolvendo sites para terceiros.

Crie seu Site

Você pode criar um site de teste no SitePX por um período de 15 dias sem nenhum custo e caso goste do resultado, poderá passar o site para plano pago e usufruir de todos os recursos oferecidos pela empresa.
Clique aqui e crie seu site agora mesmo >>>

Nota de Celso Lemes
Esta é uma resenha patrocinada que apesar ter sido paga, expressa minha real opinião sobre os serviços e a oportunidade oferecida pela empresa.

Sobre Celso Lemes

Blogueiro Profissional. Conhecimento sobre Marketing Digital, Google SEO, Divulgação Online, Redes Sociais, Webdesign, Divulgação de Empresas
Adicionar a favoritos link permanente.

17 Comments

  1. Fernando Félix

    Ótima dica Celso Lemes. Achei bem legal, não testei ainda o editor, mas verifiquei que dá pra fazer alguns sites legais. Achei pouco o espaço e a transferência, mas pelo preço tá dentro dos padrões.

    Mais uma plataforma para criar sites de qualidade e poder ganhar dinheiro dessa forma. Vou analisar depois e se valer a pena se tornar parceiro.

  2. Bruno Simomura

    Me parece um ótimo serviço, principalmente pelo valor mensal que passa a ser inclusive irrisório. Uma excelente alternativa para gerar oportunidade para quem quer criar um site facilmente.

  3. Mais uma alternativa para quem não possuí conhecimento em desenvolvimento de sites e não quer investir muito dinheiro.

  4. Muito boa indicação para os iniciantes, e com um preço razoavelmente barato para esta finalidade, mas após adquirir experiência, ainda prefiro trabalhar ao modo antigo, utilizando editores html, para esta finalidade. Construtores de sites quase todas as hospedagens atuais oferecem, mas não deixa de ser uma alternativa para quem pretende começar do zero e ainda não sabe o que fazer.

  5. Fazer Facebook

    Adoro as dicas do criar sites, vou dar uma explorada nesta nova ferramenta de trabalho e depois volto pra dizer se gostei!

  6. Reparei que é um ótimo criador de sites, mas toma de 10 a 0 dos concorrentes pelo fato de ser pago.

    Otima Dica!
    Abraços.

  7. Mais uma ótima dica do Celso para as pessoas que estão começando, minha opnião sobre esses serviços de “site builder” é a seguinte, se você quer fazer um site promocional, apenas institucional ou informativo, atende. Se você quiser qualquer tipo de sofisticação, com certeza o serviço não vai atender!

  8. O SITEPX é bom, mais acho que não é o ideal para quem quer fazer um site onde deseja fazer muitas atualizações diárias. Serve mais para oferecer um produto ou criar um portfólio online.

  9. Arlindo Armando

    Dei uma olhada no site e achei a opção muito interessante. É mais uma maneira simples e eficaz de criarmos um website sem muita complicação.
    Gostei do artigo.

    Abraços, Arlindo Armando

  10. Parece ser uma ótima opção para a criação de sites.
    Mas hoje em dia, podemos encontrar informações e ferramentas de construções de sites grátis pela internet, o que torna essa ferramenta um pouco inútil, já que e paga.
    Abraço!!!

  11. Tiago
    Na verdade a ferramenta não é cobrada ela é grátis, o que é cobrado é a hospedagem do site se ele for publicado.

  12. Eu trabalho a mais de dois anos com o Webnode,criando sites para terceiros, foi a melhor ferramenta de criação que eu achei Porém como é um serviço meio que limitado, eu faço por um valor cerca de 50% mais barato que os sites profissionais, assim vou dando uma incrementada na minha renda, pois trabalho como motorista de escolar.
    Depois que li aqui no Criar Sites sobre o Sitepx, comecei a repensar as coisas, e depois de fazer uns quatro sites para testar, me surpreendi com ela e agora incrementei meus negócios oferendo também um site mais profissional com hospedagem paga (bem mais em conta no mercado) e fácil de montar,não fico dependendo de Dreamweaver, já vem tudo mastigadinho e dá pra entregar o site no mesmo dia se o cliente repassar todo o conteúdo.
    Valeu Celso por mais essa dica.
    Abraços

  13. adriana almeida gil

    Olá Celso!

    Gostaria de saber se o SitePX crias sites em HTML ou Flash? Não sou expert no assunto, mas conversei com uma pessoa que faz otimização de sites e ele me disse que o Flash não é muito bom para as buscas no Google.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Adriana

  14. ESTOU GOSTANDO MUITO DO SITEPX POIS ESTOU QUERENDO FAZER SITES PARA TERCEIROS E A FERRAMENTA ULTILIZADA PELO SITE PX É ÓTIMA FÁCIL E RÁPIDA E O MELHOR DE TUDO QUE DIFERENTEMENTE NO WIX AQUI VOCE PODE PAGAR A ADESÃO DA HOSPEDAGEM E DOMINIO PELO BOLETO A VISTA SEM TER QUE SE PREOCUPAR COM COBRANÇAS INDEVIDAS NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO.GRATO PLEO ESPAÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *