Como configurar um domínio do Registro.br para o Webnode

webnode no registro br

Olá amigos, esse é meu primeiro guest post aqui no Criar Sites, não sou blogueiro, portanto escrever não é meu forte, meu forte é a criação. Desde que eu conheci o Webnode através do Celso Lemes, sempre é batido na mesma tecla:” Não dá pra configurar um domínio comprado no registro.br para o Webnode”.

Mas como eu trabalho principalmente com a ferramenta Webnode, eu tinha que dar um jeito nisso, pois pode algum dia algum cliente aparecer,
e com um domínio comprado direto no registro.br, querer um site Webnode, o que eu faço nessa hora? Mando ele registrar outro no UOLHOST? Eu perderia o cliente, com certeza.

Então mesmo não tendo um domínio comprado lá, eu tive um cliente que fez um site comigo através do Sitepx, e eu tive acesso à conta dele no registro.br e lá acho que descobri a configurar o domínio para o Webnode. Digo acho, porque eu não tive a oportunidade de fazê-lo, apenas notei que o painel é semelhante ao do UOLHOST.

COMO FAZER

Ao acessar sua conta no registro.br, clique sobre o domínio que deseja atribuir ao seu projeto Webnode e depois siga esses passos: (clique nas imagens para ampliar)

Desmarque a opção “Utilizar servidores DNS do Registro.br” e clique em “Salvar & Editar DNS“.
como configurar domínio no registro br

Na próxima página clique no botão “+Record“.como configurar domínio no registro br 2

Na próxima página adicione o www, altere o tipo de configuração para Cname, insira o endereço de seu site e clique no botão “+Record” para abrir uma nova linha de configuração.como configurar domínio no registro br 3

Na próxima linha adicione “files” e o endereço de seu site e clique no botão Salvar para guardar as alterações.
como configurar domínio no registro br4

Se você tem um domínio e deseja configurá-lo para o Webnode, utilize este tutorial e nos diga se deu certo, pois como eu disse
ainda não foi testado, mas pelo que eu conheço do UolHost é o mesmo esquema.

Se você quiser também abrir seu site sem precisar digitar “www” antes confira esse tutorial:
Sobre o autor
Este é um guest post escrito por Mauro Geovaninin da Silva, 39 anos, casado, apaixonado por webdesign, trabalho com a criação de sites usando plataformas online (Webnode, Sitepx, Webs,Jimdo, Weebly ,Yola, Wix) que bloga no Tufão Sites.

E-book – Criar Site no Webnode

Baixe gratuitamente o e-book “Como Criar um Site no Webnode” que mostra como você pode criar um site completo utilizando o construtor do Webnode, além de como monetizar, divulgar e otimizar as páginas do site.

102 thoughts on “Como configurar um domínio do Registro.br para o Webnode

  1. Olá Mauro,

    Excelente artigo, já que a configuração desse registro nacional não é sabido pela maioria dos utilizadores.

    Abraços!

  2. Olá, eu nunca utilizei um domínio nacional, mas acredito que se ja tivesse utilizado um tutorial deste tipo seria de grande ajuda para mim.

    Abraços, Arlindo Armando

    1. Fiz meu sait no webnode depois paguei no cartão de minha filha giselle brando mas a webnode não reconheceu.eles mandam mensagem dizendo que vai espira ou seja já esperou dia 31 não seio o que fazer

  3. Ótima dica para quem usa o webnode. Bem que podiam fazer um tutorial deste para blogspost ou mais conhecido como blogger.

  4. Valeu pessoal pelos comentários, realmente desde que comecei a seguir o Criar Sites e conheci o Webnode nem o Celso sabia dessa opção,( talvez seja novidade no registro . br) e eu não tinha como averiguar, mas ainda não testei, pelo que eu notei é igual à configuração do UolHost, então creio que dê certo. Isso vai ser de muita valia pra quem tem um domínio lá e quer fazer um site Webnode.

  5. Thiago, infelizmente não posso lhe ajudar, Blogspot não é minha especialidade ainda, apesar de ter alguns trabalhos lá.

    1. estou a dias tentando configurar o DNS do webonde, porém sem sucesso não consigo nem encontrar as paginas acima no registro.br
      podes me auxiliar gostaria e colocar meu site no ar mas está dificil.

    1. Rafael,
      Até agora ninguém passou por aqui para dizer se funciona mesmo. Mas pelo que eu vi, o procedimento deve funcionar, no entanto eu não garanto.
      Não tenho como testar porque não tenho um domínio .br sobrando.

      Abraço!

  6. pelo que entendi, se vc que colocar seu dominio para funcionar no blogspot primeiro vc tem que apontar para o google
    no caso
    gsh.google .com
    em cname ou files, mas antes vc tem q ir no painel controle do blog adicionar seu domínio para que ele funcione corretamente e sobre essa imagem que vc mostou da configuraçoes dns esta errada,
    vou providenciar um tutorial falando do assunto.
    abraços

  7. Ao desmarcar a opção “Utilizar servidores DNS do Registro.br” o botão “Salvar & Editar DNS“ desaparece.

    Se desconsiderar o passo: desmarcar a opção “Utilizar servidores DNS do Registro.br”, talvez funcione.

    Estou aguardando o meu dominio ser publicado, ai digo se deu certo.

    Abraços!!!

  8. Meus site no webnode tem final webnode.com somente, pelo que vi aqui a configuração é webnode.com.br. Qual seria o correto?

  9. Ok, obrigado, mas preciso atribuir um domínio no painel de controle do webnode? Agora como configuro email? preciso cadastrar entradas mx no registro.br?

  10. Funcionou, na verdade em cname deve usar seudominio.webnode.com, sem o br, entradas mx também devem se feitas por lá, precisa também no painel de controle do webnode atribuir o dominio br e colocar como principal. Está funcionando muito bem.

  11. faz uma semana que registrei um dominio no Registro.br e estava quebrando a cabeça para transferir para minha Webstore na Localweb,e Localweb não me passa as informações corretas, pois não registrei o dominio comeles, acabei de encontrar essas dicas e como já estava cansado de tentar e nada,não pensei duas vezes e segui o passo a passo, e como um passe de mágica já esta funcionando, foi tudo muito rápido….Obrigado por estas informações valiosas…………muito obrigado!!!

  12. Ok, se você fez o procedimento acima deveria funcionar, no meu caso está funcionando, mas em seuprojeto.webnode.com.br não usei o .br e na conta webnode em gerenciamento de domínio clique em atribua um domínio já existente e depois em “Eu posso usar o meu próprio domínio sem transferí-lo?” clique em “aqui”, preencha com seu domínio e depois clique em adicionar, ele vai aparecer como ativo se tudo estiver certo, depois coloca ele como principal.

    1. Celso, o endereço do webnode é o:

      recio19009.webnode.com

      Valeu Fernando, vou tentar isso tb! Obrigado à todos pela atenção.

  13. Olá Fernando e Celso,

    Eu reconfigurei na segunda, seguindo todos os passos do site e pelas dicas de vocês. Aguardei as 24 horas e nada.. conferia todo dia e nenhuma novidade. Até que ontem eu meio que desisti e nem olhei. Mas hoje, como bom brasileiro que não desiste eu tentei novamente e o site abriu! Muito bom, estou super satisfeito!

    Agradeço à vocês dois pelas dicas e principalmente pelo espírito altruísta, é por causa de pessoas como vocês que podemos acreditar num mundo melhor! Muito obrigado.

  14. Preciso de ajuda.Fiz um site pelo webnode,paguei 44,95 e me livrei do .webnode.com no endereco do meu site. Mas descobri ke preciso passar agora para .com.br. Como?

  15. Fiz os passos aqui descritos e não funcionou. O meu site é org.br…isso tem algum problema ?
    Agora pela manhã alterei as configurações do registro.br alterando o nome do meu projeto do webnode (tirando o .br do nome). Vamos ver se vai funcionar.

  16. Olá
    Tenho que configurar algo no webnode também ou somente no registro.br e ficar tentando acessar o novo endereço ?
    Eu só fiz as alterações aqui propostas no registro.br….mais nada.
    Até agora tirar o .br do nome do meu projeto não funcionou, continua aparecendo aquela mensagem de caminho desconhecido citada por outros colegas.
    Errar os passos citados aqui é bem difícil, pois é só preencher 4 coisas….será que está faltando algo ?

    1. no meu caso está funcionando, mas em seuprojeto.webnode.com.br não usei o .br e na conta webnode em gerenciamento de domínio clique em atribua um domínio já existente e depois em “Eu posso usar o meu próprio domínio sem transferí-lo?” clique em “aqui”, preencha com seu domínio e depois clique em adicionar, ele vai aparecer como ativo se tudo estiver certo, depois coloca ele como principal.

    2. Olá José,
      Tem que configurar no Webnode também. Ele precisa saber que você quer associar seu domínio junto ao seu site.
      Acredito que depois de configurar o Webnode, tudo ficará certo.

      Abraço!

  17. amigo eu tenho este site hospedado na local web a muitos anos, desenvolvi um no webnode que ficou muito mais atraente tenho o nome registrado no registros br, fiz o apontamento conforme vc auxiliou porem como faço para configurar os e-mails e possível fazer isso.
    OBS. já adquiri a conta Premium que me da direito a contas de e-mail porem quando tento adicionar ele me retorna que eu tenho que registrar o site.
    caso não de certo terei de voltar para a local web ou outro provedor de hospedagem que me de a opção de apontar o site para a local web

    1. Olá Romildo,
      Infelizmente eu não sei como fazer essa configuração. Eu já tentei mas não consegui fazer funcionar. Você terá que entrar em contato com o suporte deles.

      Abraço!

  18. Rapaziada,

    Eu já utilizava meu email com meu próprio domínio através do serviço google. No entanto, após fazer o site no webnode e redireciona-lo para meu domínio próprio, meus não estou mais recebendo meus e-mails. Quando os envio o funcionamento é normal, apenas o recebimento que não está funcionando.
    Alguma dica?
    Abs

  19. Olá Mauro,
    Muito interessante seu artigo, mas na verdade estou com um problema diferente… Eu já tenho um site no webnode, porém eu criei uma conta de e-mail no googles apps com o mesmo domínio registrado no webnode, porém as contas de e-mail não funcionam (não recebemos e-mails) porque eu devo alterar o registro MX, porém eu não tenho acesso a nenhuma configuração DNS do webnode… Você sabe o que eu poderia fazer para alterar os regsitro MX do webnode?? Obrigada

  20. Olá Raoan,
    Eu dei uma olhada no seu domínio e vi que ele está apontando o DNS para uma empresa chamada Hospedagem Anual. Parece que você não mexeu no DNS do domínio ainda. Tem certeza de que fez as alterações e que elas foram salvas no Registro.br?

    Abraço!

  21. Celso desculpa pelas duvidas e pelo incomodo…
    Veja bem essa empresa da hospedagem mim passou
    dois servidores para configurar em servidor master e slave (dns1 e dns2)
    dai como ja esta configurado esses 2 servidores eu näo consigo fazer aquela parte >>>>> Desmarque a opção “Utilizar servidores DNS do Registro.br” e clique em “Salvar & Editar DNS“.

    se desmarcar sai os 2 servidores da hospedagem.
    Ultima vez que entrei em contato com a hospedagem veja só a mensagem > “Ele suporta apontamento DNS para que seu site construído lá seja exibido com seu domínio hospedado aqui, irá funcionar.“

  22. Depois que te enviei essa ultima mensagem percebi que o meu domínio redirecionou para hospedagem… Eu tenho umas senhas para acessar um tal de cpanel da mesma… SERÁ QUE A FORMA DE CONFIGURAR VAI SER DIFERENTE? BOA NOITE OBRIGADO DESDE JÁ

    1. Olá Raoan,
      Se pretende usar o domínio com o Blogger, você não vai mais precisar da hospedagem com essa empresa aí. Você deve apagar o DNS que já está lá, a configuração no Blogger não usa o DNS, mas sim um registro Cname.
      Experimente apagar o atual DNS, salve e depois tente a configuração passada no tutorial.

      Abraço!

  23. Celso boa noite por responder minhas perguntas…
    Consegui entrar em contato com a hospedagem
    eles mim passaram dois dns dai ja esta registrado no Registro.br
    e agora para onde eu corro?
    Na Hospedagem eles mim deram um senha para acessar um tal de cpanel e disseram que eu teria que contratar um web para criar meu site…
    Obrigado

    1. Olá Raoan,
      Peraí, você está configurando esse domínio para funcionar com um site no Webnode ou não? Se for, não precisa de hospedagem nenhuma, muito menos de Cpanel.
      Para configurar com um site no Webnode, você só precisa configurar o domínio seguindo os passos citados no artigo e depois configurar seu site no Webnode para funcionar junto com o domínio. Você está tentando fazer isso? Está tendo problema em que parte? Aparece alguma mensagem de erro durante o processo?

      Abraço!

  24. Boa tardeCelso… Estou tentando fazer meusite WEBNOD, Veja bem fiz o que tinha no tutorial configurei o cname, os files e adicionei meu projeto webnod….ESPEREI ATE 48HRS e nada. Eu preciso fazer mais alguma coisa no meu projeto webnod ??

    1. Olá Raoan,
      Sim, você precisa acessar o painel de controle do Webnode, clicar em “Editar site”, depois em “Gestão de domínios”. Na nova página clique em “Transfira um domínio que já possui”.
      Agora é só digitar o endereço do domínio e salvar a alteração.
      Pode ser que demore mais um pouco até que esteja tudo funcionando.

      Abraço!

  25. Celso obrigado,
    estava com dificuldade para transferir o nome no webnode, assim que efetuei a transferencia o site subiu na ora ,
    Muito obrigado pelo toque,

  26. Olá ! Preciso de ajuda! Quando eu desmarco a opção “Utilizar os servidores DNS do Registro.br”, não me abra a opção de editar o dns! Essa opção só aparece quando não desmarcamos a caixa! Fiz todo o procedimento, porém essa opção permanece marcada, tudo bem? Obrigado

  27. Olá, quando desmarco a opção “Utilizar os servidores DNS do Registro.br ”

    o botão de ” salvar & editar dns” desaparece.

    não consigo encontrar o menu que aparece na imagem 02 em diante..

    obrigado

  28. fiz tudo certinho, agora vou aguardar meu site no ar, eu havia comprado o dominio .com, pelo web node, agora adquiri o que sempre foi usado, e divulgado a 4 anos .com.br só q estava no nome de minha ex web design, que eu dependia de tudo e mais um pouco da boa vontade dela, cansei e criei o meu proprio site pelo web node, e comprei o dominio .com e tenho q esperar 24 horas é isso, e no web node eu preciso fazer alguma mudança lá, no gerenciamento de dominio, transferir ou não? sou super novata em site e nem blog sei fazer………..rsrs , agora estou amando………rsrs abraços muitissimo obrigada pela sua dica, caso naõ de certo eu volto aqui.

    1. Olá Terezinha,
      Sim, depois de configurar o domínio no Registro.br você ainda tem que informar o Webnode que o seu site deve trabalhar com o domínio que você comprou (ele não consegue adivinhar isso).
      Acesse o painel de controle do Webnode e clique em Gerenciamento de domínio e defina o domínio que comprou lá.

      Abraço!

  29. Para quem deseja saber se o procedimento de configuração de DNS para domínios cadastrados no registro.br para projetos do webnode dá certo, pode ficar feliz, pois dá certo com certeza. Realizei o passo à passo e deu super certo
    com a ressalva de que no 1 passo a opção tem que ser marcada e não desmarcada e no 6 e 9 passo vc digita o seu projeto e não deve colocar .br. Com o webnode é sempre .com

  30. Olá Celso… depois de muito tempo voltei pra tirar uma duvida, vir o ultimo comentário de uma moça referente a configuração do dominio no Registro.br para o site webnod. Minha duvida é: Eu preciso comprar algo no Webnod ou só a configuração mesmo?
    Obrigado desde já

  31. Verdade Celso, meu problema agora é outro, como disse acima, meu dominio é do registro BR e meu site hospedado aqui na Webnode porém, meu serviço de email é da Uol host e estou mais perdido do que cego em tiroteio, estou a dois dias sem email e não sei o que fazer, alguem sabe me ajudar?

    1. Boa noite Romildo;

      consegui em fim acessar meu Email e para minha surpresa (já são muitas) é impossível configurar o Outlook no webnode, tendo em vista que ao pesquisar a respeito muitos usuários com esse problema e o Webnode manda um tutorial que não funciona.
      Pelo visto joguei dinheiro fora, sem Outlook fica impossível trabalhar…..

  32. Olá, comprei um domínio no webnode, mas ele é xxxx.com como é que eu consigo acrescentar o .br ao meu site? Obrigado.

  33. Gostaria de agradecer , este artigo, Fiz um site Grátis no Webnode, tinha um registro de domínio no registro.br e segui os passos exatamente como descrito. No outro dia pela manhã já estava o site no ar. Obrigada.

  34. Ola Amigo!!

    Comprei um endereço pelo registro.br, e criei meu site no weebly, agora nao consigo configurar o Dns correto para funcionar no weebly, consegue me ajudar?

    abs

  35. Que bom que está rendendo esse tutorial, infelizmente eu havia esquecido de marcar a caixa “Notifique-me de novos comentários via e-mail.” E devido aos meus afazeres acabei não acompanhando as dúvidas, mas mesmo assim muitas pessoas me procuraram através do meu site, e tive a grata notícia que até o Webnode está me indicando às pessoas que entram em contato com eles para resolver esse problema.
    Depois que todo mundo bateu cabeça, mas conseguiu configurar seu domínio, vou dar uma dica, que talvez não estejam fazendo, depois que seu dominio .com.br aparece como ativo no Webnode é preciso clicar sobre ele e DEFINÍ-LO COMO PADRÃO. Aí você pode digitar até seu subdomínio webnode que ele irá abrir com o domínio próprio.
    Abraços.

  36. Olá!

    Tentei seguir esse tutorial para registro.br + webnode, porém no registro .br não aparece mais a opção “Utilizar servidores DNS do Registro.br”…
    Como não aparece mais essa função, como devo proceder.
    A tela cai direto em Servidor e Nome, para preencher Master e Slave 1, com botões para +DNS, Exibir IPS e +DNSSEC…
    Me ajude pelo amor de Deusss…

    1. Se você comprou seu domínio direto com o registro.br deixe marcado a opção “Utilizar servidores DNS do Registro.br”… e depois clique em +DNS

    1. Você está publicando o conteúdo que está colocando no site? Está passando o endereço correto para seus amigos? Aqui abriu certo seu site.

  37. Olá. Obrigado pelo tutorial. Fiz os passos necessários, porém tive que deixar a opção: “Utilizar os servidores DNS do Registro.br” marcado e depois cliquei em “Salvar e Editar DNS” e só depois eu cliquei em “Modo Avançado” e pude seguir com o restante do tutorial. Não sei se vai dar certo. Vou esperar as 24 horas. Como eu faço para entrar em contato com o autor deste post. Se possível gostaria de conversar com ele. Muito obrigado!

    1. Eu creio que quando fiz esse tutorial estava conectado ao registro.br, através de um domínio hospedado no Sitepx e não me atentei a esse detalhe. Como o CNAME não é um servidor, mas um apontamento de registro, não é preciso mesmo desmarcar essa opção.Então, atualizando o post:NA PRIMEIRA IMAGEM,1º PASSO NÃO DESMARQUE A OPÇÃO

  38. Boa noite, gostaria de uma ajuda pois na hora que eu estava transferindo o DNS na hora que é pra desmarcar o “Utilizar os servidores DNS do Registro.br” eu desmarco e desaparece o botão e aparece Servidor”

    Nome
    Master
    Slave 1

    Eu deixei marcado e fiz segui a instruções postadas nesse site, mas ainda nao houve a mudança. O que eu faço? me ajude por favor. Obrigado

    1. Reyner, entre na edição de seu site e vá em “Gerenciar dominios” selecione o seu domínio próprio e clique em “TORNAR PADRÃO” assim seu site abrirá com o domínio próprio, mesmo que você digite seu endereço Webnode. Tenta lá depois responda aqui se deu certo ok.

  39. Marcelo, entre no editor de seu site e no lado direito você verá
    -> “Gestão de domínios”,clique ali e depois em:
    -> “Transfira um domínio que já possui!”
    Na página que abrir NÃO COLOQUE SEU DOMÍNIO NO CAMPO QUE APARECE, ao invés disso, desça a página até a pergunta:
    Eu posso usar o meu próprio domínio sem proceder à transferência?
    Sim, contudo isto é tecnicamente difícil de fazer, pelo que não o recomendamos para utilizadores inexperientes. Se pretende atribuir o domínio sem o transferir para a Webnode, pode fazê-lo ao por aqui.
    E CLIQUE NO AQUI.
    Digite seu domínio próprio e clique em “atribuir domínio”.Se você já fez as instruções que aparecem na próxima página seu site já mudará de endereço.
    Tente aí, depois retorne dizendo se deu certo.

  40. Agora ficou mais fácil configurar seu site Webnode para abrir sem o “www”,
    Basta entrar no painel de controle de onde você comprou seu domínio (UolHost,Registro.br e outros) e criar um registro Tipo A:
    – Clique sobre seu domínio e vá em “Gerenciar zona dns”
    – Crie uma entrada tipo a, deixando em branco ou colocando uma @ na caixa ao lado do seu domínio
    – Coloque esses números na caixa seguinte: 217.11.242.24 ,separados, cada qual em sua janela.
    E pronto seu site abrirá sem o www.

  41. olá mauro eu tenho um dominio no registro.br e tenho um website no webnode mais tentei fazer o procedimento que vc mostrou e não deu certo.
    no primeiro passo que é desmarcar a caixa de DNS do registro.br quando desmarco automaticamente desaparece a opção salvar e editar DNS então não sei como prosseguir mim ajude aí por favor
    grato Lemos

  42. Olá pessoal, como vão?
    eu li extensamente as dicas dos de voces, mas algumas coisas mudaram no registro.br e no webnode e eu que comecei agora, n acho a opção de atribuir meu projeto ao meu site no webnode. só encontro a opçao de transferencia – E no registro.br n aparece mais o avançado e a opçao de desmarcar “usar os servidores DNS…”
    Por favor, podem me ajudar?

    1. então… o suporte do Webnode me respondeu, dizendo que eu precisaria aderir a um pacote premium para ter a possibilidade de “atribuir”… o que acham?

  43. Afinal, precisa ou não adicionar servidores DNS?! O registro.br diz: “Você está utilizando os servidores DNS do Registro.br” e não permite mais desmarcar essa opção, a gente pode é fornecer novos para substituir.
    E entao? substituo por novos? quais sao?

    Obrigado a todos q puderem me responder

  44. Mas Celso, só vão me passar os servidores DNS se eu aderir ao pacote premium?! não posso testar antes?! você concorda que isso mudou mesmo?
    Pois o que Mauro Geovanini escreveu ali em cima em 25/03/2013, parecia ser possível usar um domínio próprio antes de aderir.

    1. Olá Alexandre,
      Pelo que eu vi no meu painel é possível sim, mas eles esconderam esta opção.
      Você deve acessar o painel principal do Webnode, clicar em “Administrar o Site”, em “gestão de domínios”, em “Transfira um domínio que já possui”, na próxima página é que está a jogada. Role a página um pouco mais para baixo e encontre o texto “Eu posso usar o meu próprio domínio sem proceder à transferência?” e clique no link disponível.

      Abraço!

  45. Bom dia! Estou tentando usar meu domínio no webnode com esse passo a passo que você informou, porém não consigo. O que devo estar fazendo de errado?

  46. Olá! Tenho um site no webnode. Meus outros domínios são com a locaweb . Alguém poderia me responder se é possível configurar um dominio com.br comprado na locaweb para o webnode?

    1. Olá Marcia,
      Acredito que seja possível sim, no entanto eu não sei exatamente como fazer. Recomendo que entre em contato com o suporte do Webnode para ver o que deve ser feito.

      Abraço!

  47. Obrigo Celso Lemes por responder minha pergunta. Mas ainda estou em dúvida, como faço pra configurar esse meu domínio no webnode? Sei que para transferir, tenho que pagar uma taixa de 40 reais, mas acho que esse não seria o nãofoco do post,ou será que é isso?

    1. Olá Max,
      Você não precisa pagar essa taxa para usar seu domínio, no entanto tenha em mente de que o procedimento é um pouco mais complicado.
      Para fazer isso logue-se no Webnode e clique em “Administrar Site”.
      Na página seguinte clique em “Gestão de domínio”.
      Agora clique em “Transfira um domínio que já possui”.
      Role a página e encontre o parágrafo “Eu posso usar o meu próprio domínio sem proceder à transferência?” e clique no link “aqui”.
      Agora é só cadastrar o domínio e fazer a configuração do DNS dele para apontar para o Webnode.

      Abraço!

  48. Olá,
    gostaria de saber se tenho como transferir o site que criei no Webnode para dentro do Hostgator,onde tenho plano multisites?

  49. Boa noite Celso, me parece que a pergunta ““Eu posso usar o meu próprio domínio sem proceder à transferência?” não aparece mais, estou certo ? Agora aparece isso “A transferência de domínio é gratuita, mas é necessário pagar por um ano extra do registo de domínio. ” Então tem que pagar né ? Grato.

    1. Olá Mateus,
      Se você estiver querendo transferir o domínio para outra empresa de registro de domínios, então tem que pagar mesmo. No entanto você não perde o dinheiro, porque será adicionado mais um ano ao domínio.

      Abraço!

  50. Boa tarde!

    Estou aproveitando para agradecer por esse ótimo post, mesmo ele tendo sido feito em 2012 essa valiosa dica ainda hoje me ajudou muito para o site de minha empresa, pois o webnode em si cobra 79 reais por dominio, sendo que o dominiobr somente 40.
    Muitíssimo obrigado pela inestimável ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *