Código IBAN e Código Swift para Configurar Adsense

Criar Site no Webnode Grátis

Código IBAN e Código Swift para Configurar Adsense

Se você está querendo ganhar dinheiro com o seu site ou blog e está precisando configurar os dados de pagamento na sua conta do Google Adsense, já deve ter notado que é necessário ter o código Swift e o código IBAN da conta, ao invés do número da agência e número da conta como é de costume aqui no Brasil.

Ao que parece, o Google Adsense resolveu utilizar estes dados para facilitar a transferência bancária, que é feita internacionalmente. O problema é que isso tem dificultado a vida dos afiliados no momento da configuração dos dados bancários. Se você é um destes, continue lendo este artigo.

Código Swift

Alguns bancos tem o código Swift individuais para cada banco da empresa, mas algumas como a da Caixa Econômica utiliza apenas um que serve para configurar qualquer conta para recebimento de dinheiro internacional.

O código Swift da Caixa Econômica Federal é : CEFXBRSP

Para encontrar o código swift do seu banco, acesse o site que mostra o código de todos os bancos do Brasil.

Código IBAN

Como você já deve ter notado no painel de configuração de conta do Adsense, não é mais necessário cadastrar o número da agência e número da conta bancária, mas sim o código IBAN. Para gerar o seu código IBAN, você precisa acessar este site e inserir os dados de sua conta bancária. Lembre-se de não adicionar nenhum traço junto ao número.

Gerador de código IBAN

Depois de gerar o código IBAN, se estiver com dúvida e quiser verificar se está correto, acesse este site e faça um teste.

verificador de código iban

Mas o que é o código IBAN

O código IBAN nada mais é do que um código que contém todas as informações sobre a sua conta bancária, como o número da agência, número da conta e nome do banco.

Com estas informações o Google Adsense consegue efetuar o seu pagamento normalmente em sua conta bancária.

Dicas adicionais sobre o pagamento no Google Adsense

O Google Adsense apenas efetua o pagamento quando o valor total a receber é maior que $100, portanto, se você ainda não tem o mínimo necessário para receber o seu pagamento, ele será transferido para o próximo mês ou até que o valor de $100 seja alcançado.

Se a conta bancária não estiver no mesmo nome cadastrado no Google Adsense, pode ser que o pagamento não seja efetuado, já que essa é uma exigência deles.

Menores de 18 anos também não podem participar do Google Adsense segundo as suas diretrizes. Portanto, pode ser que o Adsense não efetue o pagamento.

Gostou do artigo Código IBAN e Código Swift para Configurar Adsense? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre o Google Adsense? Então deixe seu comentário abaixo.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
271

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie seu Site Grátis no Webnode