Apostila Grátis PhotoShop e Corel Draw para Edição de Imagens

Criar Site no Webnode Grátis

Apostila Grátis PhotoShop e Corel Draw para Edição de Imagens
Apostilas sobre programas de edição de imagens

Curso Intensivo de PhotoShop
Esta apostila ensina a dominar o ambiente de trabalho e também apresenta alguns exercícios para aperfeiçoamento no programa.

PhotoShop para webdesign
Esta apostila ensina técnicas utilizadas para criar efeitos em imagens.

Corel Draw X4
Apostila completa do Corel Draw X4 – Manual do utilizador.

Corel Draw 10
Apostila completa do Corel Draw 10 que ensina a utilizar as principais ferramentas deste programa.

Corel Draw 9
Apostila completa do Corel Draw 9 que ensina a utilizar as principais ferramentas deste programa.

Flash CS4
Apostila completa sobre o Flash CS4.

Desenho no Flash
Esta apostila ensina a utilizar as ferramentas de desenho do Flash. Você aprenderá a desenhar um avião.

Manual de Flash
Esta apostila ensina a utilizar as ferramentas, criar animações e inserir vídeos no Flash.

Tutorial do Flash MX
Esta apostila ensina a criar uma animação utilizando o Flash MX.

Corel Photo Paint
Esta apostila apresenta os comandos básicos do Corel Photo Paint e também a criar um Banner.

Gostou destas dicas de Apostila Grátis PhotoShop e Corel Draw para Edição de Imagens? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre editores de imagens? Então deixe um comentário abaixo.

44 thoughts on “Apostila Grátis PhotoShop e Corel Draw para Edição de Imagens

  1. Olã, Boa Noite se possivel eu gostaria de receber todas estas apostilas.

    Gostaria de saber como e quando posso obte-las.

    Obrigado…

    Uchoa Benatti

  2. olá,tenho 10 anos e gostaria saber mais a respeito do photo paint,pois estou criando site de animações….espero resposta

    abraço tbm.

  3. celso,so queria te dar os parabens pelo teu site e dizer q eu li ele de pomta a ponta,isso q dizer q ele é ótimo…espero um dia conseguir criar um no mesmo nivel….abraço

  4. Celso, mto legal sua iniciativa de disponibilizar apostilas na net pra quem quer aprender, vou baixar todas, rs

    Sobre o Flash, tem como eu consegui-lo grátis?

  5. Celso parebéns mesmo pelo site, quero tb trabalhar com a criação de sites.
    já fiz curso de flash, dreamweaver e flash, photoshop cs2, corel draw x3 e x4, indesign.
    delphi. por favor, tem como me dar uma configuração de pc necessária para trabalhar com a criação?

    ps: gostei das dicas, muito inteligentes!

  6. obrigado! soh mais uma coisa, eu terminei o curso há algum tempo uns 4 ou 5 meses, to bem desligado da criação de sites, jah fiz uns 4 ou 5 sites no curso, 2 no fireworks, 1 no flash e 2 no dreamweaver. tenhu umas dúvidas sobre como eu editar um site usando templates com o dreamweaver. tem algum vídeo-aula grátis ou e-mail, ou outra coisa que vc possa me ajudar?

    brigado!

  7. João,
    Quando comecei a criar vídeos sobre criação de sites meu primeiro vídeo foi um ensinando como editar templates no DreamWeaver. Como não tinha muito conhecimento sobre o programa que estava utilizando tive alguns problemas como o áudio e o vídeo não ficou bom

    Abraço!

  8. 😀 olá Celso , muuuito bacana seu site.Está de parabéns.Sou apaixonada por artes e tô tentando mecher no site que criamos , mas tô apanhando um pouco.Vi que aqui você dá muitas dicas importantes.Deus te abençoe.Um abraço 😆

  9. 😛 Incrivel esse site que vocês desenvolveram para ajudar pessoas que queiram conhecer essas linguagens e também em desenvolver melhor suas experiência e técnicas dentro dessas áreas.
    Quero muito aprender a criar sites e outras animações do genêro. Baxei muitas de suas apostilas. Espero ter um contato de algum dos ADM’s para que possa me orientar. Por favor, quero aprender e vejo que vocês possibilitam isso.
    Obrigado.

    att;

    João Paulo

    1. João,
      Este é um site mantido por uma pessoa só (eu).
      Se você tiver dúvidas sobre alguma coisa relacionada a criação de sites, passe aqui e deixe um comentário. Eu farei o possível para responder.

      Abraço!

  10. Oi Celso parabens pelo seu site, ta muito bom.

    Vc sabe alguma coisa sobre o web page maker?
    Se souber posta ai no site, por favor.
    E que eu tava querendo aprender a mecher nele.

  11. bom olha com que programa que abre essas apostilas?

    porque eu baixo elas e elas não abrem!
    ja tentei com o wordpad e outros programas de texto e não abre

  12. a ja consegui descompactar obrigado

    agora qual programa eu tenho que ter para colocar em pratica a apostila de PhotoShop para webdesign

  13. Sua pergunta é bastante pertinente. Sim foi muito útil! E aproveitanto a oportunidade quero te parabenizar pela gentileza com que responde as perguntas. Visitei o site por curiosidade e me deparei com uma pessoa muito humana e ímpar. Você deve ser muito abençoado por Deus! Abraços!

  14. Srº CELSO LEMES acaba de ganhar inteiramente de graça um espaço de dez segundos em minhas orações….rsrsrsrsrs adorei todas as dicas apresentadas baixei os e-books vou devora-los para aprender um pouco sobre construção e hospedagem de site.
    Abraço, valeu.

  15. Muito bom este artigo…. eu não sabia nada e hoje eu ja criei varios sites com a ajuda de criarsites.com…. parabens ai pra vcs!

  16. gostei desse site? muito legal mais como que se faz para instalar o programa photoshop eu nunca consigue instala esse programa

  17. O conteudo do criarsites e extremamente bom!
    sou um webmaster iniciante, mas a cada dia vou melhorando.

    o seu site está de fato merecendo a primeira colocaçao no google! vlws

  18. Muuuuuuuuuuito bom celso seu site, adorei as dicas e tbm as apostilas .
    eu trabalho muito na criação de sites, e essas informaçoes sao muitos utis pra quem quer aprender. Meus parabens !

  19. Ola Celso tenho 13 anos e a 3 estou com a pulga atras da orelha para criar um site, estava procurando mais apostilas mesmo ja tendo feito mias de 10 curços de web designer e designer grafico, e posso afirmar seu site supera varios dos curços que fiz, e baixei centenas de apostilas e gostaria de lhe parabenizar ate o fim desse ano terminarei meu site que como vc estou fazendo só.
    gostaria de saber, vc acha que a futuro eu tentar fazer um site de curços, downloads e essas coisas?
    vlw mano…
    att.Felipe Silva (megapex)

    1. Olá Felipe,
      Este é um bom nicho, acho que pode dar certo sim, mas repare que tem muita concorrência. Você terá que fazer algo realmente bom para ganhar destaque.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *