3 Progamas de Afiliados que pagam em Euros!

Criar Site no Webnode Grátis

Ganhar em Euro
Ganhar dinheiro com blog é o que muitos de vocês, que acompanham o Criar Sites, buscam para seus projetos. Mas nem sempre é fácil e, por vezes, encontramos mais de uma forma de monetização, o que nos remete a ter que escolher entre elas. O objetivo deste artigo é te mostrar 3 programas de afiliados que eu uso em quase todos os meus projetos e que certamente lhe será muito útil para o futuro financeiro do seu projeto. Espero que conhecendo esses você tenha como ganhar muito mais dinheiro com seu projeto.

NETAFFILIATION

Esse é o melhor programas de afiliados existente, e isso porque realmente possui as melhores comissões e a melhor forma de pagamento de todas. Vamos ver mais sobre a Netaffiliation:

Criada em 2004 a Netaffiliation rapidamente tomou o mercado de afiliação francês e internacional. Chegou ao Brasil e Portugal em 2007 e hoje é líder do mercado brasileiro entre as redes de afiliados que trabalham por aqui. Atualmente possui mais de 1000 campanhas ativas e mais de 100 para o mercado português e brasileiro.

O seu sistema de pagamento automatizado feito através de Paypal aumenta ainda mais a credibilidade da empresa, ja que não é necessário nenhum contato com a empresa. Você simplesmente recebe em sua conta suas comissões entre os dias 15 e 20. Paga até 5 euros por recrutamento e possui campanhas que chegam a 80 euros por conversão. Gostou ou quer mais?

NETLUCRO

Em segundo lugar, posso destacar como uma das redes mais lucrativas em meus projetos, que é mesmo a Netlucro. Vamos conhecer mais sobre esta rede de afiliados:

A Netlucro é uma empresa 100% portuguesa (Portugal), sendo essa uma grande vantagem para nós tanto do Brasil como de Portugal, pois o sites deles assim também é feito em português. A Netlucro entrou em grande estilo no ano de 2010 e até hoje não tem parado de crescer, tanto que não canso de recomendá-la sempre que possível.Todos os meses são estreadas dezenas de novas campanhas, dando opções de monetização para blogs de todos os nichos possíveis.

A Netlucro para 4 euros para cada afiliado recrutado que você conseguir, fora suas campanhas que pagam realmente muito bem.

PUBLIC IDEES

Outra rede de afiliados que é responsável por uma parcela considerável dos meus ganhos com blogs. Veremos então mais informações sobre este programa de afiliados:

A Public Idées é uma plataforma de afiliados Francesa que chegou ao mercado de língua portuguesa em 2009. Embora o nível de oferta de campanhas para sites de língua portuguesa seja ainda diminuto, com apenas algumas dezenas de campanhas disponíveis, a Public Idées é uma referência no mercado Europeu de afiliação, oferecendo pagamentos extremamente seguros e fiáveis e um suporte de primeira qualidade.

A Public Idees paga 3 euros por cada afiliado recrutado que você conseguir captar.

DIGA O QUE ACHOU DA NOSSA LISTA!

Este é um guest post escrito por Arlindo Armando do Blog na Carteira onde ele publica dicas para ganhar dinheiro com Websites e Blogs.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

23 thoughts on “3 Progamas de Afiliados que pagam em Euros!

    1. Mauricio, em algum deles certamente vai encontrar a campanha perfeito para seu nicho. Só se inscrever e dar uma pesquisada.

      Abraços, Arlindo Armando

  1. É isso ai Arlindo !

    Dos três eu só uso esporadicamente o Net Lucro e o Public Idees, mas não me rendeu nada ainda, eu sou uma negação no quesito ganhar dinheiro com blogs.
    Ganhar dinheiro com blogs é uma decepção para mim, mas também eu não invisto muito.
    Coloco os banners,as vezes escrevo sobre algum programa, coloco alguns links, mas nada de lucro.
    Nem o Adsense me quer.

    Um forte abraço e sucesso sempre…

    1. haha Eu era assim Mauricio, acredite :p Com o tempo vamos entendendo o que o nosso público precisa para converter 😉

      Abraços, Arlindo Armando

    2. Eu também fui assim por muito tempo mas depois percebi que estava em um nicho que não se encaixava ao meu perfil. Foi aí que eu comecei a apostar em um nicho que eu realmente gosto e o dinheiro começou a aparecer tanto do Adsense quanto dos programas de afiliados.

      Continue na luta e trabalhe firme que tudo pode dar certo.

  2. Olá Arlindo,
    Gostei da lista, nunca utilizei um programa de afiliados que paga em euros, mas, o link para o Public Idées não está funcionando.

  3. Olá Arlindo,
    Já utilizei os 3, infelizmente o NetLucro retirou alguns ganhos de forma incompreensível, e não foi somente comigo, certa vez conversei com o Fabio Vasconcelos que teve o mesmo problema.
    Quanto a Netaffiliation só elogios.
    Abraços,
    Digo Cabral

    1. Digo, hoje descobri que só são validos os leads quando os recrutados chegam a 5 euros em suas contas.

      Abraços, Arlindo Armando

  4. O NetAfilliation faz 1 mês que to esperando aprovação! rsrsrsEnfim, dos 3 ae não uso nenhuma… =/ Mas são bem interessantes!

  5. Tenho conta na Net Affiliation e Public Idees mas não uso , campanhas fracas para o meu nicho , tenho usado muito a Zanox e Trade Doubler .
    Depende muito do seu nicho , não existe o maior ou melhor programa de afiliados na minha opinião.

    1. José, realmente existem alguns nichos que não estão presentes na Netaffiliation. Conheço as duas que citou, especialmente a Zanox. Excelente!

      Abraços, Arlindo Armando

  6. Estou aguardando aprovação do site na Netafilliaton, fiz o cadastro há um tempo já, será que fui reprovado? Sempre ouvi falarem bem da Netafilliaton e estou doido para utilizar, porque só o adsense está bem fraquinho viu…

    Abraço!

    1. Criando blogs, tem que aguardar, eles geralmente demoram um pouco mesmo. Experimente enviar um email para ver se aceleram o processo.

      Abraços, Arlindo Armando

  7. A NL e PI eu gostei bastante das minhas experiências, principalmente em micro nichos onde aposto no e-mail marketing mais focado. A NA não sei porque, mas ainda não consegui encaixar uma boa campanha.

    Abraços e sucesso!

    1. Bruno, eu tenho obtido bons resultados com a Netalucro, estranho você não ter tido bons resultados também =/

      Abraços, Arlindo Armando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie seu Site Grátis no Webnode