Como Funciona o Hotmart – Ganhar Dinheiro com Infoprodutos

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Como Funciona o Hotmart - Ganhar Dinheiro com Infoprodutos

O Hotmart é um serviço onde desenvolvedores de infoprodutos (produtos digitais que podem ser enviados através da internet) podem utilizá-lo como plataforma de venda de seus produtos, o que o torna muito atraente para quem não tem conhecimentos necessários para o desenvolvimento de um website de venda eficaz.

Além disso, outra vantagem do Hotmart é que ele oferece um programa de afiliado, onde qualquer pessoa pode participar para divulgar os infoprodutos oferecidos, ganhando uma comissão estipulada pelo autor do trabalho. Desta forma, o trabalho poderá ser divulgado amplamente na internet, não apenas por você, mas por um exército de blogueiros e webmasters.

Como Funciona o Hotmart – Ganhar Dinheiro com Infoprodutos

Como citado acima o Hotmart oferece um programa de afiliado, que permite que qualquer pessoa participe para ganhar dinheiro revendendo os infoprodutos oferecidos no site. Cada produto oferece uma comissão diferente, que você poderá escolher de acordo com o público que seu site recebe.

Produtos Hotmart

Portanto, mesmo que você não seja um escritor, ainda poderá participar do Hotmart para ganhar dinheiro divulgando os infoprodutos em seu site, blog, redes sociais, email e etc.

Atraia Visitantes segmentados

Como deu para perceber, para vender produtos do Hotmart ou qualquer outro programa de afiliado, é necessário atrair visitantes para o seu site. No entanto, não é qualquer visitante, tem que ser pessoas que estejam interessadas no produto que você pretende vender.

Isso pode ser feito criando conteúdo com o tema direcionado para o produto a ser vendido. Se você quer vender um curso de meditação, o ideal é que você escreva alguns artigos abordando o tema.

Uma vez que estes artigos estejam atraindo visitantes interessados no assunto de meditação, suas chances de vender os infoprodutos aumentam exponencialmente.

Seja um Vendedor de Infoprodutos

Se você tem algum conhecimento sobre alguma área específica e pode colocar tudo isso no formato digital, então sua chance de ganhar dinheiro aproveitando do seu conhecimento chegou.

Basta que você se cadastre como vendedor no Hotmart e ofereça o seu infoproduto para que os afiliados o ajudem a vender, aumentando suas chances de ganhar dinheiro com pouco esforço.

Crie sua conta gratuitamente no Hotmart >>>

Gostou do artigo Como Funciona o Hotmart – Ganhar Dinheiro com Infoprodutos? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre o Hotmart? Então deixe um comentário abaixo.

Posts Relacionados

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Blogueiro profissional. Vivo de blogs, blogo para viver, vivo blogando, blogando eu vou vivendo.   Baixe grátis o e-book 12 Passos para Divulgar seu Site ou Blog.
Adicionar a favoritos link permanente.

17 Comments

  1. Divulgar site

    Esse eu já conhecia, mas ainda não levei muita fé neste sistema. Estão chamando ele de clickbank brasileiro. Vou esperar mais um pouco para ver como vai ficar.

    Celso, bem que daqui a um tempinho, você poderia contar sua experiência com este sistema, já que está o divulgando.

  2. Robert Birschener

    Ouvi falar sobre essa plataforma em uma palestra parece ser bem interessante, não utilizo ainda, mais vale a pena testar. E celso quando tiver algum resultado divulgue pra gente. 😉 vlw e parabéns !

  3. Ah é um lixo essa plataforma! Acho que faz um mês que fiz um teste, eu não gostei eu preparei 2 e-books para a plataforma, e não aceitaram, porque o e-book tinha 25 paginas somente e precisa de um monte de coisas para vender um e-book, o melhor é vender no seu site e ofercer comissões para quem indica o e-book você ganha mais dinheiro e sem falar das taxas ridiculas que eles cobram né!

  4. Eliane WBonani Ueda

    Meu blog é direcionado ao público que gosta de ler,gostaria que vocês me ajudassem a postar um banner relacionado a leitura.
    Quero criar outro blog, somente com infroprodutos, se tambem puderem me ajudar agradeço OBS:Não tenho produttos para vender.

  5. Olá Celso.

    Se a Hotmart cumprir o que promete é uma grande negócio,visto que para ter um programa de afiliados próprio é necessário instalar script php,para quem sabe é fácil,mas para quem tem pouca experiência pode virar um tormento.

    Só acho meio salgado a taxa de 15% sobre as vendas,mas enfim,se tudo funcionar direitinho até que vale a pena.

    Abraço!

  6. Boa noite, sou empreendedor e pesquiso vários nichos de mercado. Este modelo de site que vende ebooks como o Brasil Ebooks é um negócio lucrativo? Já perdi muito tempo na internet com algumas coisas e gostaria de saber se este mercado é promissor de fato. Estava pensando em abrir um site que vendesse apenas ebooks. Obrigado

    • Rodrigo,
      É lucrativo sim, mas acredito que não é para qualquer um. É necessário ser persistente e utilizar técnicas de divulgação para alcançar bons resultados.
      Eu mesmo não tento fazer isso porque não acho que tenho o perfil certo.

      Abraço!

  7. Estou testando ele , tenho vários Info Produtos , eu usava alguns mas eram pagos ! Testarei esse em breve deixarei resposta !

  8. Gabriel Martins

    Nossa, excelente dica, nem fazia idéia da existencia desse tipo de produto. Já vou visitar e me informar.
    Me interessa muito algo desse tipo.

    Grande abraço.

  9. Alessandro Rocha

    Olá Celso,

    Sempre acompanho teu site. Está de parabéns pelos excelentes artigos postados.
    Utilizo o Hotmart há quase 2 anos, e tenho tido sucesso. Realmente como você disse, é preciso muita dedicacação para começar a ver os resultados, mas posso garantir que funciona.
    O que torna o Hotmart mais atraente é a facilidade de gerenciamente de afiliados, embora eu não seja um produtor ainda, eu recomendo. Quanto às taxas, sinceramente, não acha que seja algo fora do comum, acho até justo pelo retorno e qualidade que eles oferta,.
    Quanto à qualidade, é bom que eles tenham um política de controle dos infoprodutos que irão ser lançados, até porque isso aumenta a credibilidade do site e você pode ter certeza de que não irá promover qualquer relatório sem qualidade lá.

    Um grande abraço Celso!

  10. Acho bem legal o proposito do Hotmart. Nos Estados Unidos já existe a sistema de afiliados com info-produtos e tem muitas pessoas ganhando dinheiro com isto. As vezes dá até para encontrar produtos com descontos legais no site deles e produtos de qualidade. Estou desenvolvendo vários info-produtos e espero colocar lá no futuro.

  11. francisco jose

    Muito legal mesmo,
    Eu também penso em entrar nesta de fazer um blog só para vender info produtos,
    mas sei e que tem que ralar de verdade para conseguir o resultado. Apesar que nada vem de mão beijada, mas é que eu agora é que estou entrando no mercado, não posso errar. Oque você me fala sobre isso?

  12. francisco jose

    Olá, Tudo bem!
    Sou iniciante nesta área, se eu não procurasse a ver estes artigos igual a este que escreveu, eu já teria desistido.
    Navegando na internet a procura de como fazer com que meu site tenha trafego, encontrei um vídeo do sr sobre traffic travis. assisti e coloque em prática. Por isso aqui estou. Li seu post, realmente a hotmart é muito legal, inclusive eu já tive pensando em criar um site só para divulgar produtos que nela tem, por um motivo que lá agente sabe qual é mesmo o que vai dar maior resultado em vendas. Gostei muito do seu artigo é a realidade mesmo. Posso dizer, as vezes que visitei seu site aprendi muito.
    Muito obrigado
    Atenciosamente
    Francisco Jose

  13. Os programas de afiliados hoje é uma das melhores formas para ganhar dinheiro online.Mas não é nada fácil fazer vendas constantes.

  14. Ótimo post, conteúdo relevante.
    Depois da uma espiada na minha página que eu também tenho algo muito interessante, eu ensino como capturar contatos, sem precisar capturar e-mails, realmente inédito, tenho certeza que você vai gostar.
    O endereço esta linkado ai no meu nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *