Seja um Colaborador do CriarSites.com

Escritor

Gostaria de escrever um guest post aqui no CriarSites.com?

Se você tem algum conhecimento relacionado a criação de sites, SEO, monetização, divulgação, hospedagem, entre outros, envie seu guest post para o endereço celsolemes@gmail.com

Lembrando que nem todos os artigos serão aceitos. Se o artigo estiver em um documento do Word, por favor, envie as imagens anexadas ao email.

Você poderá adicionar até 3 links para páginas de deu site ou blog, mas nenhum deles poderá ser direcionado diretamente a um programa de afiliado, site com conteúdo adulto, pirataria, entre outros.

 

42 Comments

  1. Olá, Celso Lemes. Estou preparando um guest post, mais o conteudo é relacionado a blogs. Qual seria a chance do meu post ser publicado aqui no Criar Sites? Pois de acordo com o titulo do seu site eu acho que meu post não tem muito sentido por aqui ne? Ou estou errado?

    Aguardo respostas.Sucesso.

    • Olá Gennesy,
      Aí vai depender do artigo que você me enviar. Se for relacionado a criação de sites ou blogs e for de qualidade, com certeza eu vou publicar por aqui.

      Abraço!

  2. Alexandre K. Cordeiro

    Olá Celso!
    Acabei de lhe enviar um email com um artigo que escrevi “Deixe o painel do WordPress mais eficiente para os seus Clientes”.
    Caso tenha alguma dúvida sobre o artigo, estou a disposição.
    Abraço!

  3. Celso acabei de te enviar um guest post sobre colocar biografia dos autores no Blogger, espero que goste :).

    Abraços!!!

  4. Olá Celso!
    Com certeza mandarei alguns artigos para o Criar Sites! Além do ganho em visibilidade é uma honra ter um artigo meu por aqui, e ainda poder ganhar um note com isso, se eu falasse que não eu mesmo me internava em uma clínica psiquiátrica rsrsr

    Abraço!

  5. Olá Celso !
    Parabéns pela promoção !
    Pena que ando meio sem tempo para concorrer aos maiores prêmios, mas acho que pelo menos “concorrer aos cinquentinha” já vale à pena !

    Gostaria de saber se você irá aceitar vídeo aulas inclusas nos Guests afim de dar complemento ao conteúdo !
    E também se os colaboradores terão que se preocupar com a formatação do texto ou se será você mesmo que irá faze-lo !

    Grande Abraço !

    • Olá Miller,
      Podem enviar os guest posts com vídeos sim. Inclusive tem um que talvez vai mandar um com Podcast.
      Quanto a formatação, podem enviar do jeito que acharem que deve ser feito, no entanto eu tentarei manter um pouco no padrão que eu já venho escrevendo por aqui.
      Ps. Recebi o seu guest post. Já preparei ele.

      Abraço

  6. Estou com 2 posts feitos, vou melhorá-los e te enviar logo, só já não tenho pelo menos 5 ou 6 posts pois estou começando meu blog agora então estou focando os esforços nele.
    A promoção me deixou motivado…

  7. Celso olha lá o seu e-mail que acabei de postar um topico , não sei se gosta-rá ,se não gostar envie-me um e-mail me dando umas dicas 😀 .
    Te admiro muito , obrigado por tudo .

  8. Celso, há possibilidades de no caso o ganhador de um dos três notebooks optar por escolher um PC do mesmo valor (R$ 1.500,00) lá no Submarino?

    Seria interessante você avaliar esta ideia… Pois acho que não só eu, mas outros possíveis participantes da promoção terem essa “liberdade” de escolha, digamos assim…

    Fiquei muito empolgado com a promoção, mas eu já tenho um notebook e estou precisando mesmo é de um PC… rs.

    Grande abraço.

  9. O Celso. Também criei um guest post que acredito ser de grande qualidade, graças aos conhecimentos adquiridos em sites como o seu, que são de imenso valor para a bloguesfera em português. Estou ansioso para ve-lo publicado logo. Sei que todos irão gostar como eu gostei.

  10. Grande Celso. A blogosfera tem muito orgulho de ter você nesse ramo. Ótima promoção! Creio que dará tempo de eu lhe enviar uns 2 Guest Post até o final da promoção. Pois ainda estou em fase de criação de meu blog que irá contribuir muito com as pessoas que tem blog ou que pretendem ter um blog WordPress. Enfim, mesmo que eu não consiga participar a tempo dessa bela promoção, mesmo assim lhe enviarei os artigos depois porque sei do grande retorno que terei depois.

    Parabéns e que Deus consiga triplicar seus ganhos para que você consiga criar outras promoções futuramente.

    OBS: Na minha humilde opinião acho “desnecessário” uma única pessoa ter a “possibilidade” de ganhar 3 Notebooks. Acho que deverias pensar em algo como 1º,2º e 3º lugar, dando o beneficio a 3 colaboradores. É claro que é apenas a minha opinião, não quero palpitar negativamente na sua promoção. Entenda como uma dica ou critica construtiva.

    Abraços e muito mais Sucessos!

    • Olá Jairo,
      Muito obrigado pelo comentário.
      Eu decidi fazer a premiação desta forma, porque são 3 tipos diferentes de classificação e agora eu não posso mudar. De qualquer forma, muito obrigado por deixar sua opinião.

      Abraço!

  11. Olá Celso, Tenho lido e ouvido falar muito bem de seu site. Tenho um blog o nuvendigital.com e escrevo para alguns outros blogs sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia. Gostaria de saber se ainda aceita guest posts em seu blog. Li em um comentário que havia encerrado a promoção. No entanto gostaria de saber se ainda aceita guest posts?
    Tudo de Bom e uma ótima semana para você!

    • Olá Fabio,
      O promoção continua. Você pode enviar seus guest posts até o dia 15 de Agosto.
      Eu aceito qualquer artigo que tenha alguma relação com criação de sites e que seja bem escrito. Aguardo o seu.

      Abraço!

  12. Oi celso, primeiramente parabéns pela iniciativa da promoção, sem dúvida nos motiva bastante a escrever posts em seu blog e incentiva a prática de fazer guest post.

    Minha dúvida é:

    Se possuo mais de um site, posso colocar sites diferentes em cada um dos 3 links?

  13. achei interessante sua idéia dos premios…. embora eu não vá particitar tenho uma sugestão para um proxima promoção deste tipo.

    você poderia dar um premio usando como critério o numero de compartilhamentos em redes sociais ou visitas geradas no artigo. Mas certamente essa idéia tem um problema é que dá mais vantagens aos artigos enviados no começo da promoção.

  14. Esse lance de fazer promoções da muito certo. Brasileiro adora uma promoção, ta no sangue! Hehehe…boa sorte para vocês!

  15. Bom, eu estou escrevendo só pra dizer que achei muito legal sua iniciativa.
    São poucas as comunidades que abrem esse espaço de troca mutua.
    Parabéns e sucesso.

    Blogs e websites não é meu forte, sou especialista em infra estrutura, redes, penetrações, analises….e coisas do gênero rs…. Quando precisar de algo mais voltado pra esses ramos dê um toque.

    Abração

  16. Aaaaaaaaaaaaaah!

    Que pena!

    Cheguei um tanto quanto, tarde. Porém quero dizer que foi li muitos dos artigos que aqui foram publicados por convidados e são muito bons e com certeza enriqueceram muito o blog.

    Abraços!

  17. Celso, tudo bem?

    Eu fiz um guest post para o seu blog explicando como inciar e ganhar dinheiro com uma empresa de hospedagem de sites, porém não encontrei o seu e-mail para lhe enviar, me manda um e-mail ou entra em contato comigo se tiver interesse marcello_ruoppolo@hotmail.com

    um abraço

    • Olá Marcelo,
      Assim como eu cito aqui nesta página, no momento eu não estou aceitando guest posts. Vou trabalhar somente com o Vinicius que irá me mandar 2 artigos por semana.

      Abraço!

  18. Quando voltar a aceitá-los estou muito interessado.. O criar sites é um meio de exposição muito forte, e ao mandar um gues post nosso trabalho fica muito mais visível, porém deve ser um material de alta qualidade, e eu tenho que confessar que tenho muito a aprender.

  19. O Guest post pode conter links para o autor original?
    Acabei de ler, não está aceitando Guest posts? Talvez esteja pegando Guest Posts duplicados, há ferramentas na internet que servem para encontrar sites com o mesmo conteúdo que o seu.
    Se estiver sendo penalizado, verifique sua conta do Webmaster tools > Mensagens.

  20. Celso

    Verifique os links quebrados: links que saem de suas páginas e não levam os leitores a lugar nenhum. O plugin Broken Link Cheker faz isso em segundos e você tem acesso a todos os links inúteis. Nos tutoriais do Gogle está escrito que eles detestam essas ligações.

    Também ligações nos Guest Post que levam a sites de Downloads ou Pornografia. Esses também são banalizados pelo Google.

    O link para o plugin está logo acima.

  21. Vinicius Souza

    Olá Celso, quando estiver a disposição de receber guest posts, nos avise. Com relação a sua queda no google, é comum, o beija flor do google foi alterado e não foi só o seu blog que caiu, o meu e de diversos parceiros meus também caíram. O google quer ganhar dinheiro com adwords e está fazendo todos blogs caírem.

    Um forte abraço!
    Att, Vinicius Souza

  22. Oi, tudo bem? Pelo visto esta área de envio de guest posts já não funciona mais. Ou estou enganada. Conseguiremos postar nossos guest post em seu conceituado blog ainda? Obrigada.

  23. Está aceitando artigos relacionados a SEO ?
    Posso enviar para você?
    abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *