Programa de Afiliados Lomadee, Muitas Ferramentas a sua Disposição!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Programa de Afiliados Lomadee

Para quem trabalha com blogs e pretende algum dia viver exclusivamente de seus ganhos com blogs é importante trabalhar com mais de um programa de afiliados, afinal se algo acontece com sua conta em um deles sua renda irá sim ser afetada, porém não cairá para zero, isto se chama estabilidade financeira.

Que irá ter Google Adsense em boa parte de seus blogs não tenho muitas dúvidas, porém não fique trabalhando apenas comum programa de afiliados, diversifique, isto é interessante não apenas para suas finanças, mas também para sua experiência como profissional, afinal estratégias que funcionam com um produto podem não funcionar com outro.

Entre diversos programas de afiliados que existem não há como deixar de destacar as ferramentas e campanhas que existem na Lomadee. Clique aqui para se afiliar.

Programa de Afiliados Lomadee

Com programas de afiliados como Google Adsense as coisas são relativamente mais simples, pois o trabalho de contextualizar a oferta ao conteúdo fica em grande parte por conta do Adsense, já com programas de afiliados de campanhas específicas cabe ao blogueiro escolher o que irá veicular em seu blog, é aí que as coisas podem começar a ficar mais simples ou mais complicadas rsrs

Poder escolher exatamente o que será exibido de publicidade para seus leitores é na verdade bom, desde que tenha boas campanhas, como é o caso da Lomadee, que possui entre seus anunciantes grandes nomes como Saraiva e Marisa na Lomadee.

Ao escolher um programa de afiliados, mesmo que não seja a Lomadee, é fundamental que observe quais são suas campanhas, e acima de tudo, quais destas campanhas podem realmente serem interessantes para seus leitores.

A velha regra de publicidade bem contextualizada que usamos para Google Adsense se aplica perfeitamente nas campanhas Lomadee, afinal oferecer o produto certo, na hora certa para a pessoa certa, só poderá resultar em venda!

Com a Lomadee terá Ferramentas para Trabalhar!

Uma coisa que infelizmente é comum em outros programas de afiliados é uma grande falta de recursos para se trabalhar, ou seja, há poucas ferramentas, assim obrigando o blogueiro a ficar a todo instante criando códigos, já vi inclusive um programa que oferecia apenas os banners para download, de forma que teria que hospedar os banners em seu servidor e criar todo o código rsrs.

Com a Lomadee a história é bem diferente, existem ótimas ferramentas para que possa trabalhar as mais diversas estratégias, desde códigos prontos para banners em diversos formatos, Lins de texto, plugin para WordPress, aplicativo Top Seller (para Facebook) e muitas outras ferramentas que facilitam bastante.

Clique aqui para se afiliar.

E você, qual sua opinião sobre a Lomadee? Recomenda algum outro bom programa de afiliados?

Este é um guest post que foi escrito por Vinicius Horta do blog Dinheiro Web.

Posts Relacionados

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Sobre Vinicius Horta

Blogueiro e Web Designer com Formação nas ferramentas Adobe- SENAC – SP e curso de Comunicação e Comunicação Institucional - FGV. Adoro esta vida de blogs e internet. Escrevo sobre desenvolvimento e monetização de Blogs, Sites, Programas de Afiliados e Carreira Freelancer.
Adicionar a favoritos link permanente.

38 Comments

  1. Digo Cabral - Tudo Para Sites

    Gosto da Lomadee, pagam em dia e tem boas empresas que utilizam esta plataforma pra anunciar, além do próprio buscapé.
    Abraços,
    Digo cabral

    • Realmente Digo, é um bom programa de afiliados, mesmo eu já tendo lido criticas com relação a época em que era do buscapé, até agora não tive nenhum problema com a Lomadee.
      Abraço!

  2. Não conhecia ainda o Lomadee, vou testar pra ver se é bom mesmo. Ótimo artigo parabéns!

  3. Decoração de Casamento

    Uso a Lomadee claro que como complemento ao adsense, em alguns blogs a Lomadee não tem uma boa conversão, em alguns outros e uma excelente forma de monetização tudo vai de testar.

  4. Olá Vinicius,
    Eu particularmente não gosto da Lomadee porque eles cancelaram a minha conta e eu perdi mais de 700 Reais por causa de um mal entendido entre o Buscapé (que gerenciava a plataforma) e a Lomadee.
    Depois disso me desanimei com eles e prefiro usar outras plataformas.

    Abraço!

  5. Stenio Ribeiro

    Depois que eu ví em um Artigo o Celso falar o mesmo que ele falou no comentário acima, eu deixei de confiar na Lomadee. Eu nunca usei, mas sempre pensei em testá-la um dia. Mas atualmente estou colhendo informações para ver se me convenço a usá-la.
    Abraços!

    • Opa Stenio!
      Olha, informações favoráveis e desfavoráveis você sempre vai encontrar, se aceitar um conselho aprenda com as informações, porém nunca deixe de lado a sua experiencia, se cadastre e faça testes, só usando vai poderter a sua opinião realmente formada sobre qualquer tema 😀
      Abraço!

      • Stenio,
        Isso mesmo que o Vinicius falou. O meu caso foi um caso isolado, você não deve tomar como base. É claro que tem outras reclamações por aí, mas qual programa de afiliado não tem? Nem o Google Adsense escapa.

        Abraço!

  6. Olá Vinicius, já utilizei o Lomadee em meu site, mas reparei o seguinte problema quando se refere as propagandas que pagam por clicks.
    Essas propagandas só pagam se o leitor der um click duplo (double click), o que é muito difícil hoje em dia, mas mesmo o leitor dando um click simples, ele é direcionado para o site da propaganda e acredito que com o leitor sendo direcionado para a propaganda, o Lomadee vai ser remunerado por isso mesmo sendo com click simples, enquanto que nós ficamos a ver navios pois não ganhamos nada. Para se ter uma ideia tive quase 100 clicks e apenas 1 foi duplo. Não acho certo pagar por click duplo e o leitor ser direcionado com um click simples, nesse caso a propaganda só devia ser acionada por um click duplo e não aceitar um click simples. Não acha?
    Parabéns pelo artigo, obrigado por nos dar a oportunidade de comentarmos sobre esses programas de afiliados, quem sabe com isso eles possam fazer alguma modificação. Bem não sei se vai aceitar meu comentário, mas acredito ser uma dúvida para a maioria dos blogueiros afiliados do Lomadee.

  7. Posso usar a Lomadee junto com o AdSense? tem algum problema?

    Abraços!!!

  8. Vinícius, acredito que a Lomadee venha melhorando, mas ainda não acho uma boa, não para o nicho de metablogs. Quem eu vejo ganhando bastante grana com isso é o dono do ipaddicas.com.br, não me recordo por hora seu nome.

    Abraços,

  9. Estou reformulando meus programas afiliados. O que eu mais gosto é do Lomade, além de ter bons anunciantes, isso facilita bastante na hora em que os visitantes vão clicar. Da mais credibilidade, além de que, sempre tem boas campanhas e ótimas ferramentas.

  10. Já fiz algumas vendas no Lomadee em 2011 e gostei, porém parei de utilizá-lo e voltei agora em abril. Já efetuei algumas vendas do BrandsClub, TAM e Marisa, porém todas continuam pendentes. Alguém sabe quanto tempo leva para confirmar tais vendas?

  11. é cpc?
    o pagamento é como paypal?
    essa empresa eh no brasil?

    vlws estou com essas duvidas

  12. tipo faz 2 semana que inscrivi no lomadee ate agora n libero meu site esta escrito
    situação depente
    demora quantos dias para eles dar um resposta??
    no email n chego nada

  13. Clique Duplo? Não sei o que o pessoal fica tentando tirar migalhas do Lomadee. Foque em ganhos com vendas, pois você ganha, o anunciante ganha, o Lomadee ganha, além de não ser migalhas de centavos por clique sei lá do quê.

    Se levar o Lomadee a sério, como um trabalho, se tira muito dinheiro.

  14. oi estou atualmente usando o lomadee…
    mas ainda não entendi oque é um click simples!
    e um click duplo!
    nem leads.

    alguem pode me explicar

    desde ja agradeço

    • Olá Juliana,
      Posso dar uma explicaçãozinha rápida aqui.
      Clique simples – O primeiro clique do visitante.
      Clique duplo – O segundo clique do visitante.
      Lead – Você faz um lead quando uma pessoa que clicou em uma publicidade realiza a ação desejada pelo programa de afiliado, que pode ser preencher um formulário por exemplo.

      Abraço!

  15. Oiii… to precisando muito de dinheiro, nao posso trabalhar fora por causa das crianças entao depois de ler muito pesquisei sobre o programa de afiliados.
    Só que não tenho Site e nem Blog, ando tão desanimada q nem tenho ideias de como fazer…
    Encontrei o Lomadee q faz monetização no facebook e no twitter… estou tentando… sera q dá certo?
    Preciso então criar um site.. mas precisa ser de graça totalmente e nada muito complexo… vcs teriam algumas indicações ou exemplos de sites desse tipo? Nao tenho nada pra vender, ou oferecer…
    Obrigada

  16. Criei um login no Lomadee ontem ( 30/09 ) porém até agora não aprovaram meu blog e meu facebook também , a idéia deles são boa porém desanimei com esta demora , com vocês demoraram também , me ajudem por favor , entendo um pouco porém essa coisa de aprovação de site ta me infernizando a mente , valeu a todos ae .

    • Fagner Fernandes

      Vitor, isso depende muito, com redes sociais demora mais tempo, porem em torno de 3 dias, já site/blog é mais rápido. A demora normalmente pode ser pelo fato da equipe do Lomadee estar verificando suas publicações e quantidade de atualizações.
      Meu Twitter demorou quase uma semana se não me engano, porem, meu blog (O inseri no Lomadee ontem) demorou apenas 2 horas.

  17. Eu não conheço a Lomadee, mas pelo que eu vejo deve ser um ótimo programa de afiliados. Tem que pagar para se tornar um afiliado? E para começar a ganhar com o GoogleAdsense? Eu preciso investir dinheiro? Muito obrigado pelas dicas e abraços ao autor.

    Gustavo/RS

    • Olá Gustavo,
      Os programas de afiliados não trabalham assim. Você não precisa pagar nada para participar, basta se afiliar e adicionar as propagandas em seu site/blog e ganhar dinheiro quando um visitante clica ou compra um produto.

      Abraço!

  18. Muitos programas de afiliados podem existir, porém, adsense é adsense.
    Com seu sistema de retargeting, usa o histórico de navegação mostrando os produtos mais visitados pelo usuário, sendo quase impossível não chamar a atenção e gerar algum clique, coisa que o Lomadee NÃO FAZ!
    O único problema fica por conta da implementação do adsense em um site ou blog. Se for Blogspot (google), é até um pouco mais simples. Porém, se for num wordpress, joomla ou qualquer outro, prepare-se para uma “via crucis”. A grande maioria desanima e parte para outras plataformas.
    Até existe um “banner de retargeting” no famoso Lomadee, porém, longe de ser o que diz ser: banner que utiliza o histórico, assim como o do adsense.
    Trata-se de um bannerzinho bem disfarçado que nada mais faz do que exibir (sem nenhum preço e sem coerência) algumas figuras que nem de longe são retiradas do histórico, mas sim, dos próprios anunciantes Lomadee.
    Quer ganhar dinheiro com o o Lomadee? Abra uma página dentro de seu site usando o formato “Lomadee Shop”. Caso contrário, ative seu instinto de vendedor, trocando os banners diretamente, usando as vitrines responsivas (bem parecidas com adsense) e os banners simples (com aspecto mais bonito que funcional).
    Quer algo que realmente dê retorno parecido com o adsense? Use o Criteo.
    Inclusive, desconfio seriamente que o mesmo compartilhe códigos com o google, pois já consegui habilitar adsense em alguns sites e adivinha quem era o dono dos banners??? Bingo!!! Criteo.
    Mas prepare-se pois para passar rápido da “geladeira” que o adsense te dá, para pular direto ao Criteo algumas exigências comuns são, por exemplo, você provar que tem acima de 100.000 visitantes únicos por mês… é mole ou quer mais.
    Então, resumindo:
    1 – Em primeiríssimo lugar vale ter um canal no youtube com conteúdo monetizável, ou seja, conteúdo seu ou que não tenha direitos autorais (a não ser que prove poder utilizar certos conteúdos). Dessa forma, você ganha no volume (CPM – Custo por mul visualizações e por clique nos anúncios). Tem gente que ganha uma nota SÓ COM YOUTUBE, fazendo apenas um videozinho por semana. Isso mesmo. Mas vale lembrar que seus inscritos e visitações nos vídeos devem ser enormes. Ex. Um canal para dar um belo pagamento mensal deve ter no mínimo 100.000 inscritos.
    2 – Adsense no seu site. Extremamente confuso, complexo e burocrático mas… paciência tanto para implementar, valerá uma excepcional desempenho se você tiver boa visitação.
    3 – Criteo. Nem pense em entrar se não for grande e não tiver uma audiência enorme.
    4 – Hotmart: Oferecer alguns cursos desse pessoal, pode valer muito à pena, pois as comissões são excepcionais.
    5 – Lomadee: Seja persistente e com espírito de vendedor. Trocar banners direto será seu trabalho principal. E vale dizer que algumas campanhas deixam o site muito bonito.
    6 – Me indicaram o Zanox, mas, ainda está em testes.

    Espero ter colaborado.
    Atenciosamente Max Duran.

  19. Tânia Regina de Assis Ferreira

    Olá!
    Eu gostaria de colocar em meu site aqueles blocos de anúncios que parecem ser automáticos.É através de um aplicativo. Como faço.
    Abraço!

  20. Bom dia, posso usar poupança para receber ou preciso de outro tipo de conta?

    • Olá Milton,
      As regras do Adsense dizem que não pode, mas eu já presenciei uma conta do Adsense que pagava em conta poupança. Tem que tentar para ver se dá.

      Abraço!

  21. Eu li bastante no blog e eu queri obter o numero de centavos ou a porcentagem que eu ganho por clique que dão sobre os banners em meu blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *