HDFree HD1 – Hospedagem de Sites Grátis sem Propaganda

hd Free Brasil

O HDFree Brasil é um serviço de hospedagem de sites grátis sucessor do antigo HD1, que não exibe propagandas forçadas e que oferece espaço em disco e trafego de dados ilimitados.

Para testar a hospedagem do HDFree, eu criei uma conta de teste onde eu pretendo criar dicas sobre o uso do editor de sites Web Acappella (o site ainda está em desenvolvimento).

Especificações da conta gratuita

Endereço do site – Ao criar sua conta você terá a opção de escolher um subdomínio http://usuario.hd1.com.br ou http://usuario.hdfree.com.br.  O HD Free não permite o uso de domínios próprios nas contas gratuitas.

Tipos de arquivos – Você poderá publicar sites feitos em HTML, CSS (folhas de estilo) e Flash. Não é possível publicar sites feitos em PHP ou utilizar bancos de dados.

Limites nos arquivos – O limite de tamanho para cada arquivo é de 1 MB. Não são aceitos arquivos multimídia como vídeos e músicas.

Nota
O HDFree oferece apenas a hospedagem para sites simples que não necessitam de muitos recursos. Caso necessite de uma hospedagem profissional, você poderá utilizar outra hospedagem ou alterar para um plano de hospedagem paga, que proporciona mais flexibilidade na hora de criar seu site.

Atenção!

O HDFree não está mais funcionando. Os links foram retirados, mas a página foi mantida como uma referência do que um dia foi o serviço.

About Celso Lemes

Celso Lemes é Blogueiro profissional. Vivo de blogs, blogo para viver, vivo blogando, blogando eu vou vivendo.   Baixe grátis o e-book 12 Passos para Divulgar seu Site ou Blog.
Bookmark the permalink.

12 Comments

  1. Celso, não sei se é realmente verdade, mas no relatório da site advisor mostra o site como site de phishing: http://migre.me/10RcR, antes, o mcafee dizia que o site possuia integrações com sites vermelhos, e agora aparece isso, eu tinha site hospedado lá e disisti, agora não sei se realmente é perigoso ou é um falso positivo, no primeiro dia, eu tomei um susto, ele estava usando muito pop-ups, abria uns 20 de uma vez só, acho que ninguém deve mais hospedar lá, recomendo o xpg

  2. badboy2009rap

    celso,
    como vc poe essa barrinha laranja :? encina a nos se puder obrigado xD

  3. Ola Celso,
    Antes usava só blogger, mais tipo, quis aprender mais e criei um site
    no Hdfree, lançei ele dia 16/03, já faz 13 dias desde seu lançamento, e já tenho de 100 a 200 visitantes por dia.
    Será q com esse numero de visitantes eu já tenho q passar para hospedagem profissional, pois estou com medo de eles acabar excruindo minha conta?

    Tambem me supreendi demais, pois quando eu usava o blogger, eu alcançava esse numero de visitante(100 a 200) quando meu blog já tinha de 3 a 5 meses.

    Abraço.

    • Alisson,
      As hospedagens gratuitas não são recomendadas para quem pretende criar um site mais sério. Se o seu site já está recebendo este tanto de visitas, recomendo que procure uma hospedagem profissional. Uma que eu recomendo é a HostGator.

      Abraço!

  4. bom eu criei meu site mas nao consigo divulgalo poderia me dar uma dica de algum que eu consiga divulgar de graça e sem complicaçoes
    muito bom trabalho e de vcs !
    criei o meu e anunciei vcs
    mto obrigado parabens!

  5. Criei meu site mais ai não aparece as imagens , somente o fundo (cor) , fica so o fundo mais nada….Problema no hd1?? resolve??

    ^ acima ja falaram também desse problema

  6. eu queria saber o que houve nao e mais possivel acessaar :(

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.


Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>