Crie uma Loja Virtual Grátis com o Loja Integrada

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

loja integrada

Está procurando uma forma de criar uma loja virtual, mas não tem ideia de como proceder e as soluções que encontra por aí parecem ser complexas ou caras demais? Bom, então recomendo que conheça o Loja Integrada que é um serviço que permite criar uma loja virtual completa e o melhor de tudo, sem precisar pagar nada por isso (desde que não necessite de muitos recursos).

O Loja Integrada é um sistema completo de criação de lojas virtuais, que oferece um painel de controle muito completo onde é possível gerenciar tudo, desde a configuração da aparência, até o cadastro de produtos, passando pelo controle de estoque e gerenciamento das vendas.

crie-sua-loja-em-poucos-minutos

Outro ponto forte do serviço é que ele se integra ao Pagseguro do UOL e outros serviços de pagamentos online, permitindo que seus clientes realizem o pagamento na mesma hora, dividindo em até 12 vezes no cartão ou por boleto bancário.

O Plano Grátis

O Loja Integrada realmente permite criar uma loja virtual sem pagar nada por isso, no entanto ele impõe algumas limitações como o máximo de 50 produtos e o limite de 2 GB de transferência de arquivos. Se você ultrapassar algum destes limites, será necessário adquirir um plano premium que começa em R$29 por mês e oferece o dobro de recursos.

Isso torna o Loja Integrada ideal para aqueles que estão começando a montar o negócio, porque a princípio não precisarão de muitos recursos, pois provavelmente não estarão realizando muitas vendas.

Eu mesmo estou montando esta pequena loja no serviço e posso garantir que a plataforma é perfeita para qualquer loja de pequeno e médio porte.

O painel de controle

O painel de controle que pode ser acessado pelo site do Loja Integrada oferece todos os recursos para ter sua loja funcionando. Você tem ferramentas para configurar a aparência e o funcionamento, cadastrar e controlar os produtos, gerenciar as vendas, acesso a relatórios de vendas e até criar cupons de descontos especiais.

Painel de controle loja integrada

Endereço da loja

Por padrão ao criar sua loja o endereço ficará algo como sualoja.lojaintegrada.com.br, no entanto você poderá adicionar um domínio próprio a ele. Tudo o que você precisará é comprar seu domínio em uma empresa de sua preferência e então realizar a configuração de acordo com as informações que o próprio Loja Integrada oferece.

Lembrando que essa configuração não é muito fácil, principalmente para quem está fazendo isso pela primeira vez e que será necessário esperar até 24 horas para que o DNS esteja apontando corretamente para o servidor.

Formas de Pagamentos

Você poderá contar com diversos tipos de pagamentos para oferecer aos seus clientes. Para a maioria dos casos a melhor opção seria o Pagseguro do UOL, no entanto você ainda tem a disposição o b!Cash, Paypal e Mercado Sócios.

formas de pagamento

Lembrando que para que seja possível utilizar qualquer um destes serviços de pagamentos online você precisará criar uma conta no serviço desejado.

Gostou do Loja Integrada? Está esperando o quê para criar a sua? Clique aqui!

Ah, e não se esqueça de voltar aqui para deixar o seu comentário e recomendar este artigo para os seus amigos.

Posts Relacionados

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Blogueiro profissional. Vivo de blogs, blogo para viver, vivo blogando, blogando eu vou vivendo.
 
Baixe grátis o e-book 12 Passos para Divulgar seu Site ou Blog.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. Da pra criar loja virtual no wordpress ?

  2. Eu posso iniciar com a gratuita e se eu achar necessário eu passo para a Pro? o que vc indica fazer para começar? a gratuita não é muito limitada?

    • Olá Jaqueline,
      A conta gratuita não é limitada. Ele oferece todos os recursos da conta pro. Você pode iniciar com a conta gratuita e se precisar de adicionar mais de 50 produtos, aí você pensa em passar para a pro.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *