Crie uma Loja grátis no Facebook

Como Criar uma Loja grátis no Facebook

Você quer ganhar dinheiro no Facebook ou no Orkut? Conheça o aplicativo Magazine Você. Trata-se de um novo modelo de negócios online, onde qualquer pessoa que tenha um perfil no Facebook ou no Orkut e um CPF, pode criar sua loja grátis com até 60 produtos.

Você criará uma loja e terá como parceiro o Magazine Luiza, hoje uma das maiores redes de varejo do país, com 54 anos de história e credibilidade.

Como Criar uma Loja grátis no Facebook

  • Acesse o link – https://www.magazinevoce.com.br ;
  • Preencha o Cadastro: CPF, RG, Data Nascimento…ETC;
  • Preencha os Dados Bancários: para receber a comissão;
  • Depois escolha o nome da loja, exemplo: Magazine TudoParaSites

Magazine-Voce-Nome-Loja

  • O próximo passo é editar a vitrine da loja, separados por categorias e subcategorias , poderá adicionar até 60 produtos, basta clicar nos produtos e arrastar na posição que você quiser.
  • Depois basta publicar a loja, automaticamente no Facebook e Orkut (Opcional).

criar site gratis em portugues
Sempre que quiser alterar os produtos ou trocar sua posição de destaque basta clicar no aplicativo e reorganizar, não tem limites para essa função.

Comissão
Aqui um ponto atrativo, as comissões são generosas, variam de 2,5 à 4,5% do valor do produto, ao clicar no produto em comprar, o cliente será redirecionado a loja do Magazine Luiza, a compra é totalmente segura e a comissão vai para você.

Lembrando que seu único trabalho é divulgar para seus amigos, não é preciso adquirir franquia nem nada do gênero.

Fica a dica, quem quiser ver ela funcionando acesse meu Facebook aqui e vai no aplicativo, se gostar crie a sua loja e ganhe algum dinheiro com suas redes sociais.

Até a próxima, Abraços!

Este é um guest post escrito por Digo Cabral que bloga no Tudo para Sites.

Gostou do artigo Como Criar uma Loja grátis no Facebook? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre lojas virtuais? Então deixe um comentário abaixo.

Sobre Convidado

Este artigo foi escrito por um colaborador convidado (guest post).
Adicionar a favoritos link permanente.

7 Comments

  1. Isso é um tipo de loja colaborativa? o loko, mas é uma nova forma de vender e acredito que renderá muito para o Magazine Luiza.

  2. Tudo que se falou de f-commerce até agora foi lindo e maravilhoso, o salva vidas das vendas, o futuro do comércio eletrônico… só tem 1 detalhe, tudo teoria e suposição, ninguém tinha dados concretos de comércio em rede social.

    Apesar de achar que o F-commerce poderá revolucionar as vendas, temos que encarar os fatos, as pessoas no Facebook não querem comprar, querem conversar com os amigos… se você não mostra sua loja, você não vende… se mostra demais, as pessoas se sentem incomodadas, falam que é spam… uma situação bem delicada.

    Porn incrível que pareça o pinterest tem mais resultado como vitrine que o facebook com comércio eletrônico.

    E parabéns pelo artigo, muito bom! =)

  3. Olá Digo. Achei bem interessante a forma de monetização, porém, não posso deixar de perguntar. Você já teve algum retorno financeiro com este tipo de publicidade?
    Abraços!

    • Tudo Para Sites - Digo Cabral

      Foto Fake,
      Na verdade criei o aplicativo como demonstrativo, pelo aplicativo ainda não fiz vendas.
      Converti algumas na loja que trabalho (Magazine Luiza), divulgo para meus conhecidos, como sabem que trabalho lá, acabam comprando na loja.
      Mas conheço alguns amigos que já lucraram com o aplicativo. Irei implantar ele em alguns blogs.
      Abraços,
      Digo Cabral

  4. Bruno Simomura

    Olá Digo,

    Muito legal essa funcionalidade, eu mesmo não estava muito por dentro dessa abertura no Facebook.

    Abraços 😀

    • Tudo Para Sites - Digo Cabral

      Bruno, é uma opção interessante, um complemento. O interessante é divulgar para os amigos, até porque esta inserido em rede social, difícilmente terá acesso quem não nos conheça.
      Abraços,
      Digo Cabral

  5. Preenchi o cadastro e já estava fazendo escolha dos produtos p loja virtual, faltou energia, agora não sei como proceder, até onde fui? como podem me ajudar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *