Crie um Site Grátis no Webmium – Simples e Fácil

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

crie-um-site-grátis-no-webmium

Procurando por uma forma simples e pratica para criar um site grátis? Então continue lendo este artigo.

Recentemente descobri o Webmium que é uma empresa que desenvolveu um um construtor de sites muito fácil de trabalhar, permitindo que qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento sobre Internet possa criar um site com aparência profissional e o melhor de tudo. Totalmente grátis.

O desenvolvimento de todo o website, incluindo a customização da aparência, criação das páginas, edição do conteúdo, publicação de imagens entre outros é feita através de um painel de controle em Português que pode ser acessado pelo seu navegador de Internet.

painel-de-controle-webmium

Eu particularmente achei o painel de controle do Webmium um dos mais fáceis de trabalhar, mas caso tenha dificuldades, você também poderá encontrar vídeos explicativos que ensinam como trabalhar com as ferramentas disponíveis no construtor, como o que pode ser visto abaixo.

Antes de escrever este artigo eu criei um site utilizando o serviço grátis do Webmium para conferir a qualidade do serviço, se quiser ver o resultado confira o Criar Sites no Webmium.

Criar-Sites-no-Webmium

Templates profissionais

Através do painel de controle você tem a sua disposição diversos templates profissionais com temas específicos como Restaurantes, Advocacia, Imóveis, Construção, Viagens, Saúde e Beleza e muito mais. Confira alguns exemplos abaixo.

templates webmium

Especificações da conta grátis

  • A conta grátis oferece um subdomínio do tipo seusite.webmium.com
  • 200 MB para armazenamento de arquivos e 3 Gb para transferência de dados mensal.
  • Exibe um link para o site do Webmium no rodapé do site.

Caso precise de mais recursos ou adicionar um domínio ao seu site, poderá solicitar mais tarde o plano premium que dá direito a um domínio grátis, armazenamento de dados e transferência ilimitado e permite remover qualquer propaganda do site.

Crie sua Site grátis no Webmium agora mesmo >>>

Ganhe Dinheiro com o Webmium

Se você é blogueiro e procura uma forma de ganhar dinheiro pela Internet, você também pode participar do programa de afiliado do Webmium que oferece ótimas comissões.

Se você recomendar clientes premium para o serviço, ou seja, pessoas que solicitem o plano pago que oferece mais recursos, você ganha uma comissão progressiva por cada venda:

1 a 4 novos clientes por mês = $60 por cada cliente.
5 a 9 novos clientes por mês = $80 por cada cliente.
+10 novos clientes por mês  = $100 por cada cliente.

Como você pode ver, as comissões são ótimas e você pode ganhar muito dinheiro, principalmente se tiver um blog?site relacionado ao segmento de criação de sites, monetização e etc.

Está esperando o que? Cadastre-se agora mesmo como afiliado e comece a ganhar com seu blog.

 

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Blogueiro profissional. Vivo de blogs, blogo para viver, vivo blogando, blogando eu vou vivendo.   Baixe grátis o e-book 12 Passos para Divulgar seu Site ou Blog.
Adicionar a favoritos link permanente.

10 Comments

  1. Mauro Geovanini

    Vou testá-lo, já deixo minhas impressões,hehe.

  2. Parece ser uma boa alternativa, testar diferentes sistemas é ideal para quem quer abrir novas facilidades e sair do convencional, enfim, vai de cada um

  3. Mauro Geovanini

    Gostei da ferramenta, é muito limitada ainda, mas o resultado final fica bom. Dou uma nota 7.5 pra ele.
    Confira meu site teste:
    http://mgsdesign.webmium.com/home

    • Olá Mauro,
      Ainda tem umas limitações mesmo, mas eu gostei da simplicidade. É bem mais fácil de mexer para pessoas que não tem muita habilidade com criação de sites.

      Abraço!

  4. Igor Henrique

    Para quem está começando é mão na roda! Fácil de usar e com tutoriais em vídeo que ajudam muito na hora de montar.
    Enquanto você está editando tudo é salvo automaticamente e depois é só publicar para todo mundo ver.

  5. Olá celso, parabens pelo seu blog, olha uma dica de assunto que ninguém tem, ou se sabe não falam, você poderia fazer uma matéria para quem pretende trabalhar com revenda de hospedagem, como conseguir o melhor provedor. e até como conseguir contrato diretamente com servidores mestres.

    valeu e abraços

    wesley neres

    • Olá Wesley,
      O problema é que eu não mexo com isso e não sei bem como funciona o mercado de venda de hospedagens. Eu sou apenas usuário nessa área.
      Não poderia criar algo bom.

      Abraço!

  6. Gabriel Martins

    Fiquei entusiasmado com o programa de afiliados, vou colocar na minha lista!

  7. Marcos Pedrão

    Interessante mas eu procuro por algo que não achei aqui na webmium área de transportes .como eu fasço pra colocar fotos de carros um ex?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *