Conheça aplicativos para montar sua loja virtual no Facebook

vender no facebook

Você que está querendo investir em uma loja virtual, mas não tem dinheiro para pagar uma Web Designer para montar sua loja, estarei lhe apresentando aqui a solução para seu negócio. Aliás, vou lhe apresentar quatro soluções!

Podemos dizer que o Facebook é a rede mais completa que existe no mundo! Todos já sabemos a importância de se ter uma Fan Page e/ou um perfil no Facebook.

Com toda essa facilidade que o Facebook nos proporciona, nunca é demais experimentar e usar as campanhas de Social Commerce, onde no Facebook se torna cada vez mais fácil montar seu negócio na rede.

Depois de uma boa pesquisada pelos aplicativos do Facebook, encontrei esses quatro aplicativos que possibilita você abrir uma loja virtual dentro do Facebook.

Vou lhes apresentar:

1- VendorShop

vendor shop - aplicativo de loja virtual no Facebook

conexão clA Vendorshop é mais que especialista na área do Social Commerce. Oferece uma vitrine virtual funcionando 100% dentro do Facebook, garantindo segurança nas transações e informações dos clientes.

Vendorshop foi fundada em setembro de 2012 e possui sede comercial em Dublin, Irlanda. Atualmente possui milhares de lojas no Facebook, com mais de 170,000 usuários ativos, o que torna um dos três principais fornecedores de vitrine virtual o facebook em todo o mundo.

O que chama atenção no Vendorshop é seus cupons de desconto, estatísticas gerais e seguimento de preferência de clientes reais e potenciais.

2- Ecwid

ecwik Loja Virtual no Facebook

O atrativo da Ecwid no meio de outras vantagens que se destaca é por oferecer várias formas de pagamento, comércio internacional facilitado, pois possui ferramenta com vários idiomas. Um aplicativo para Facebook gratuito, com suporte de vendas por dispositivos móveis. No site também um sistema de afiliado, onde você pode ganhar até 20% da renda que os clientes gerar. Pagamento do sistema de afiliação é pelo Paypal.

 

3- Beetailer

beetailer - aplicativo de loja virtual para o Facebook

Com a Beetailer, é fácil a importação de uma loja virtual já existente na plataforma do Facebook, atrativos que chama bastante atenção na Beetailer é as ferramentas de marketing e promoção, como o uso de códigos promocionais, detalhes de estatísticos e vários modelos pré-definidos para você começar seu negócio.

O que pega um pouco mal, é que a versão gratuita da Beetailer tem um limite máximo de 10 produtos, o que acaba limitando e muito o serviço.

4- ShopTab

Shop Tab - Aplicativo de loja virtual par ao Facebook

De todas já apresentada nesse artigo, a ShopTAB é a plataforma mais completa, com opção multilinguagem e com a integração de vários sistemas de pagamento, além de que tem a integração do Twitter. Seu maior diferencial é a opção de adicionar vários administradores à loja virtual.

Infelizmente este serviço não é gratuito, o custo inicial é de 10 dólares mensais. O serviço é tão bom que entre seus clientes, a marca de refrigerantes mais famosa do mundo, a Coca Cola, está integrada.

Consulte o valor dos planos aqui: http://www.shoptab.net/pricing-and-features

Você pode fazer um teste por 7 dias grátis.

Montar sua loja virtual no Facebook é uma ótima idéia já que os anúncios na rede social é barato e ficaria mais fácil você atingir seu público alvo gastando pouco.

Veja este artigo:

Anuncie no Facebook e obtenha resultados imediatos!

Este é um guest post escrito por Dieggo Bezerra que administra o Conexão CL.

Este artigo está participando da promoção de 3 notebooks oferecido pelo CriarSites.com e WRG.

About Diego Bezerra

Tenho 18 anos | Fascinado pelo mundo da blogosfera, pretendo um dia me tornar WebDesigner profissional.
Bookmark the permalink.

15 Comments

  1. O Magazine Luiza também tem um aplicativo para o Facebook, chamasse Magazine Você, qualquer um pode ter sua loja gratuitamente, escolhendo 60 produtos, que podem ser alterados facilmente, a comissão varia de 2,5 à 4%.
    A vantagem é que a venda é toda pelo site da loja, tudo por conta deles, muito bom e pratico. dá uma conferida no meu face…facebook,com/ParanaBlog, apps magazine você
    Abraço,
    Digo Cabral

  2. Bom
    Teve uma parte que disse:
    “Vendorshop foi fundada em setembro de 2012″
    Mas aida estamos em março de 2012

  3. Muito bom bezerra! parece que agora é membro oficial do criar site.rs.

    Se quiser publicar o seu post do Web Acappella no Web Acappella Full fale comigo.

    rafael.mas@hotmail.com

    até mais. ;)

  4. Olá Dieggo,
    Muito legal o artigo. Eu estou pensando em vender umas camisetas para blogueiros que eu estou mandando fazer. Vai ser uma boa utilizar uma destas ferramentas para gerenciar a loja e as vendas.

    Abraço!

  5. Olá!!

    Também tem a LikeStore que trabalha com Moip.
    Eu li alguns blogs gringos, que o povo não confia muito em lojas em redes sociais, principalmente Facebook.
    Você tem muito mais retorno com propaganda do que com um f-commerce.

    Abs!!

  6. Otimo Post Diego, porém, além dos citados incluiria também o My Social Shop (não vou colocar o link mas é só googar o nome)… testei a ferramenta no inicio e confesso que superou minhas espectativas, e é um projeto Brazuka… \o

  7. NOOOOOOOOOOOOOOSSA! Eu já tinha lido um artigo semelhante mas nem dei importância. Vou experimentar, ão custa nada né!

  8. Entre essas lojas, gostei da ShopTab, um preço irrisório e uma gigante no mercado integrada nela.

    Abraços

  9. Sei que foge um pouco do assunto, mas estou num processo de criação de uma rede social e preciso de um nome para ela, estou procurando sugestões….
    Respondam-me

  10. Olá Diego,

    Conforme já citaram, eu também indicaria a MysocialShop, pesquisei vários f-commerce para minha loja, e a MysocialShop sem dúvidas é o melhor de todos!

    Pra quem tiver curiosidade, segue o link da nossa loja: http://www.facebook.com/MeuMiniMim?sk=app_239759689377180.

    Abraço

  11. Como a Vendorshop foi fundada em setembro de 2012 se ainda estamos em julho de 2012??

  12. qto custa p vc montar uma loja virtual p mim no facebook ?

Atenção antes de Deixar um Comentário!
- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Não peça para adicionar ao MSN.
- Spam não será tolerado.


Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>