Como Ganhar Dinheiro Online em 2018 – Dicas Grátis

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
41

Como Ganhar Dinheiro Online em 2018 - Dicas Grátis

Muitas pessoas me perguntam como é possível ganhar dinheiro pela Internet, pois para a maioria isso parece uma tarefa difícil ou que somente é possível para algumas poucas pessoas sortudas.

Mas eu posso afirmar com toda certeza que qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento sobre Internet pode criar formas de ganhar dinheiro online.

Para exemplificar o assunto e te dar novas ideias para você também trabalhar em casa, eu decidi criar este artigo em que eu abordo formas que eu conheço e que sei que ainda funcionam atualmente para ganhar dinheiro Online em 2018.

Como Ganhar Dinheiro Online em 2018

A lista a seguir contém dicas para você iniciar seu negócio pela Internet em 2018. Lembrando que não existe caminho fácil, portanto, nenhuma das formas a seguir somente renderão dinheiro se você trabalhar na apresentação do negócio, trabalhar a divulgação, oferecer um bom serviço e repetir todo o processo quantas vezes for necessário.

como converter ideias em dinheiro

Vender produtos online em 2018

As lojas virtuais são uma ótima forma de Como Ganhar Dinheiro Online em 2018. Se você fabrica ou tem acesso a um ou mais produtos com preço acessível para revenda, poderá iniciar uma loja virtual e ganhar com a negociação.

Outra forma de vender produtos online é através de sites como o Mercado Livre onde pode-se vender de tudo ou o Elo 7 que é especializado em artesanatos. O grande problema que eu vejo com essa opção é a concorrência, pois existem muitas pessoas que podem estar vendendo o mesmo produto que você e neste caso vende mais que oferece o menor preço com um bom atendimento.

Vender infoprodutos online em 2018

Se você não tem um produto físico para venda, uma outra forma de ganhar dinheiro é vendendo infoprodutos, como o 38 ebooks com direito de revenda que eu mesmo ofereço aqui no Criar Sites.

Se você tiver conhecimento técnico ou muita experiência sobre algum assunto, poderá também criar seu próprio infoproduto e vender utilizando um site, blog, loja virtual ou um serviço como o Hotmart que serve de plataforma de venda de infoprodutos.

Criar Websites em 2018

Se você tiver conhecimento técnico para desenvolver websites para terceiros, esta é uma ótima opção para ganhar dinheiro pela Internet. O que você precisa é oferecer um ótimo serviço na confecção do website.

Eu mesmo venho trabalhando com o desenvolvimento de websites e tenho tido bons resultados com o Criar Site para Empresa.

Ser um Redator de conteúdo em 2018

Existem pessoas que tem muita facilidade para escrever artigos e isso pode render uma boa grana. Acontece que para atrair mais clientes, diversas empresas estão contratando pessoas para escrever conteúdo sobre determinados assuntos.

Redator de artigos

Se você é uma destas pessoas, poderá oferecer seus serviços a empresas que vendam produtos ou  ofereçam algum tipo de serviço sobre temas que você entenda ou que possa escrever sobre.

Utilizar as redes sociais para vender em 2018

Existem pessoas que utilizam exclusivamente as redes sociais para vender produtos e serviços. O que você precisa fazer é criar uma fanpage, um perfil no Instagram e um canal no Youtube para divulgar seus produtos e serviços.

Se você vende bicicletas para montanhistas por exemplo, poderia criar dicas para este tipo de público e sempre oferecer seus produtos durante suas publicações, com número de telefone, email e whatsapp.

Ganhar Dinheiro com o Youtube em 2018

Não esquecendo das pessoas que ganham dinheiro com publicidades do Google Adsense em vídeos no Youtube. Se você pensa em seguir por este caminho, o que você precisa é de uma conta no Google Adsense e criar vídeos interessantes para as pessoas. Você ganha dinheiro quando as pessoas veem ou clicam nas publicidades que aparecem dentro e fora dos vídeos.

Ganhar Dinheiro com o Youtube

Ganhar dinheiro com programas de afiliados em 2018

Os programas de afiliados é a forma que eu mesmo utilizo há anos para ganhar dinheiro pela Internet. Para ganhar dinheiro desta forma o que você precisa é de criar um site ou blog e publicar bons conteúdos nele. Dentro das páginas você deve adicionar publicidades de programas de afiliados como o Google Adsense, Cursos 24 Horas, Hotmart, entre outros.

Ganhar Dinheiro com Drop shipping em 2018

O drop shipping consiste em comprar um produto de alguém e mandar entregar diretamente na casa de outra pessoa, ganhando uma comissão sobre a negociação, sem a necessidade de ter estoque.

Uma ótima opção para trabalhar com drop shipping é com os sites de produtos chineses. Você só precisa encontrar em um site que venda produtos que você deseja vender e criar uma loja virtual para revender tais produtos.

A seguir segue uma lista de sites chineses que eu mesmo já comprei alguns produtos e sei que entregam.

Lembrando que com a alta do dólar, alguns produtos não compensam trabalhar com dropshipping. Eu recomendo que encontre alguns produtos destinados a públicos específicos e que trabalhe bem na divulgação.

Para saber mais sobre o Drop Shipping, recomendo a leitura deste ótimo artigo sobre drop shipping que eu encontrei.

Conclusões
A Internet é um mar de oportunidades para se ganhar dinheiro online em 2018. O que você precisa é encontrar o negócio certo para você e trabalhar duro para conseguir obter os resultados esperados.

Se você sabe de algum outro segmento que possa render bon$ fruto$ neste ano de 2018 trabalhando pela Internet, não deixe de compartilhar seu ponto de vista nos comentários.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
41

Sobre Celso Lemes

Celso Lemes é Blogueiro profissional. Vivo de blogs, blogo para viver, vivo blogando, blogando eu vou vivendo.   Baixe grátis o e-book 12 Passos para Divulgar seu Site ou Blog.
Adicionar a favoritos link permanente.

8 Comments

  1. Olá Celso,

    Muitos anos acompanhando o Criar Sites, Parabéns por esse projeto sensacional.

    Celso com esses programas de afiliados, com o Youtube, vídeos em alta, o seu site Criar Sites, caiu em número de visitas?

    Em relação ao marketing digital, mais o marketing de afiliados, você trabalha com venda de Produtos Digitais? continua usando o AdSense?

    Você acha uma boa a combinação dos dois ou somente um, AdSense ou Venda de Produtos Digitas?

    Faço está pergunta, por que vejo muitas pessoas na internet indo mais para este lado de vender produtos digitas, trabalhar com Hotmart e etc.

    Isso afetou o seu projeto você acha que afetou os blogs / sites de alguma forma?

    Mais duas perguntas só celso rs, achei uma boa as pessoas divulgarem seus vídeos em meu site mais acabou que criou muitos posts sem texto e isso está atrapalhando meu site, pois o processo era automático.

    Se eu excluir estes posts vou perder posicionamento no google, alguma coisa vai acontecer por que são muitos posts, posso fazer algo para estes links que vai ficar quebrados?

    Obrigado Celso, como falei anos acompanhando me ajudou bastante o seu site em meus projetos,

    Me perdi um pouco com o Youtube e estes Produtos Digitais mas estou voltando com o meu projeto e com vontade de voltar a trabalhar somente com internet.

    O Arlindo agora é Produtor né celso não trabalha mais com você?

    Obrigado e abraços!

    • Olá Rafael,
      Sim, as visitas caíram muito. A Internet está mudando a forma que as pessoas acessam o conteúdo. Hoje em dia as redes sociais estão em alta, assim como os vídeos do Youtube.
      Eu não estou trabalhando muito com venda de infoprodutos. Vendo alguns ebooks, mas não tem muita venda. Continuo usando o Adsense, em alguns segmentos ele tem rendido bem.
      Eu acho que tem que fazer testes para ver o que dá mais dinheiro e focar nele.

      Eu já tive problemas por deletar muitas páginas de uma vez. O Google parece identificar isso como algum tipo de manipulação. Eu recomendo que vá deletando as páginas devagar.

      O Arlindo está trabalhando com outros projetos agora. Não tenho contato mais com ele.

      At, Celso Lemes

      • Olá Celso,

        Obrigado por responder, é verdade somente com testes para saber.
        Para mim por enquanto meu canal do Youtube é melhor do que o meu blog.

        Mas infelizmente foi suspenso outro canal do Youtube que tinha e do dia para noite perdi os meus ganhos com o AdSense e agora recebo muito pouco para viver do trabalho com a internet.

        Antes meus canais e também meu blog era meu trabalho, e agora estou aí meio perdido procurando emprego.

        Mas estou lutando para conseguir meus projetos de volta e trabalhar somente com a internet novamente.

        Eu perdi uma conta do AdSense também, você Celso que trabalha a anos com o AdSense sabe se realmente é possível reativar uma conta do AdSense?

        E também se você conhece ou precisa de algum criador de conteúdo tanto para blog tanto para Youtube para trabalho?

        Agora preciso muito entende!

        Obrigado e abraços Celso!

        • Olá Rafael,
          Eu já ouvi falar sobre reativação de conta do Adsense, mas hoje em dia não sei se isso é possível mais.
          No momento eu também estou trabalhando escrevendo conteúdo. A coisa anda difícil.

          At, Celso Lemes

  2. excelente teu post cara de grande ajuda obrigado!

  3. Micro-empreendedor

    Celso, estou navegando pelo seu site em vários artigos, todos muito bacana e bem desenvolvidos (parabéns), e ainda não encontrei o que queria, então resolvi perguntar.

    Pretendo iniciar um site de divulgação de produtos de marcas micro que estejam dentro de um estilo de vida específico tentando parcerias com as marcas. Minha primeira ideia é tornar meu site referência em marcas alternativas desse estilo de vida específico, um local onde os consumidores venham para encontrar marcas que produzam o que eles preferem comprar, que não é fácil de achar no mercado, um centro de referências. Um dos chamarizes que eu imaginei ser uma boa para fidelizar leitores (vou divulgar em forma de artigo) seria oferecer descontos, combinando com as marcas que “meu cupom” ou código renderia uma comissão para mim.

    Meu problema é que como eu receberia somente se o anúncio se converter em compra com meu código de desconto, eu precisaria saber que aquele cupom gerado realmente se tornou uma venda, pois se não tiver esse rastreio o vendedor pode simplesmente dar o desconto do cupom para o consumidor e negar que o cupom tenha sido utilizado, fazendo com que eu perdesse a comissão.

    Você teria alguma sugestão de solução para o meu caso? Quero muito divulgar algumas marcas com este tipo de parceria, pois meus anunciantes jamais teriam como pagar por um anúncio de forma antecipada, como por exemplo com uma resenha paga.

    Agradeço desde já!

    • Olá Micro-Empreendedor,
      Para ter um controle real sobre isso a solução mais ideal seria um sistema que contabilizasse, mas isso requer um monte de grana, pois não sai barato mandar fazer um desse tipo.
      Outra solução que eu vejo seria você mesmo vender os produtos e depois da venda entrar em contato com o fabricante para efetuar a compra e entrega do produto.

      At, Celso Lemes

  4. A internet está cheia de oportunidades para crescer qualquer negócio!
    Tudo é questão é ser bom em um única coisa, vejo muita ente tentando de tudo ao mesmo tempo e não sai nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *